LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
2

Sonho de consumo- Holograficos

Olá!!
Então, na verdade iria fazer um post sobre o que usamos (ee e a Nathy) para cuidar de nossa unhas e mãos!
Mas, não tirei as fotos...
E, como estou viciada em postar aqui já...rs... decidi falar sobre o meu sonho de consumo que são os esmaltes holograficos!!!

Eu adoro brilho, sabe? Mas, esses esmaltes holograficos tem glamour!!!

Meus sonhos de consumo:

OPI - DS Original (retirado do blog Sou Chique bem)
Ele é meio roxinho, muito maravilhoso, e, olha esse:

NFU.OH, numero 61 (devia chamar perfeição!)
Simplesmente perfeito!!
Mas, como os importados ainda são apenas um sonho de consumo... Os nacionais resolveram entrar nesse mercado!!! Claro que, por hora, não serão iguais, mas, estão legais.
A primeira a aprecer com essa ideia foi a Sancion Angel:

Swatches Sancion (retirado do blog  Salto Alto)
E, agora, com a Beauty Fair, vieram varios holograficos novos!!!
Todos nacionais e quase em nossas mãos!!!

Dote - são 3 cores, amei esse roxinho..(retirado do blog Salto Alto)

Rivka - se não me engano serão 4 cores..(retirado do blog Salto Alto)

Vamos ver quanto tempo eles ainda vão demorar para coloca-los, literalmente em nossas maõs!!
Eu quero muito!! Mas, apesar dos nacionais serem bonitos, na verdade, eu quero MUITO o Nfu-OH 61!! Mas, pode ser o 65 tbm, que é incrivel, mas é puxado para o azul.... Ou o OPI DS Original..Alguém me dáááá?!?! rs...

Beijinhos, espero que tenham gostado!!! Ah! Estarei fora no feriado, vou ver se consigo programar post..rs...será q consigo?!?! Senão, até Semana que vem e ótimo feriado!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Acho bem legal olhando as fotos, mas não sei se terei coragem de usar!




Eu quero ganhar esse trio de batons que o @itsablablabla está sorteando! http://tinyurl.com/26elb4s

Mille Vidal disse...

Queria muitos esses esmaltes, mas ainda não encontrei para vender =(

Beijos
http://www.millevidal.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...