LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Domingo de selinhos!!!

Olá!!
Como vai o domingão?!?
Bom, este post está programado, pois hoje, estou em um campeonato de Taekwondo!! Espero que eu me saia bem!!! rs..

Ganhei mais selinhos gente!!!! Claro, das fofas do Unhas e Cores, poxa, acho o máximo elas sempre lembrarem de mim!! Fico feliz mesmo!! Obrigada meninas!!!
Vamos a eles!!!
O primeiro:

1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu. - Lindas do Unhas e Tudo, valeu denovo!!


2. Se neste momento as tuas mãos falassem, o que diriam? - Chega de alicates, obrigada por estar cuidando tanto de mim!!
3. Passar o selo aos blogs que o merecerem. - vou copiar as meninas e indica-los no final...
 
O segundo:

1. Qual foi a melhor sensação que já tiveste até hoje? - Vencer um campeonato importante para mim..


2. Qual a sensação que mais temes? - Perder a quem amo, não só pela morte, mas, pelos percalços da vida...

3. Comentar o blog da pessoa que te passou o selo e passá-lo a 10 blog's. - O blog das meninas é mega meigo, adoro o jeitinho delicado de explicarem as coisas, elas não estão interessada só no "status" mas, em fazer algo legal..

O terceiro:


Dizer 9 coisas sobre ti e passar a 9 blogs.
 

- Não consigo parar de treinar Taekwondo, é minha vida
-AMO comer e por isso não emagreço
-Sou roqueira
-Sou bipolar
-Muitas vezes me sinto boba em querer sempre agradar a todos
-Não sou pelan no meu trabalho
-Quero casar logo
-Quero um gatinho novo

É isso ai, cada um tem suas "regrinhas"...
Eu farei diferente, não vou indicar os selinhos para os blogs...
Deixarei livre para que as 10 primeiras a comentarem neste post possam pegar... Se não forem 10, uma pena, mas, está tão dificil conseguir a atenção de voces, minhas seguidoras! Sei que se fizer um sorteio ou algo assim, muitas aparecerão, mas, poxa, um comentariozinho não mata ninguém, né?
Eu faço questão de comentar nos blogs q eu sigo, pois, se eu sigo, é pq eu curto saber as coisas que elas fazem e, dar minha opinião, como uma grande "familia", pelo menos, é essa a minha ideia de blog...
 
Beijinhos meio abaladinhos....

5 comentários:

Mari disse...

Oi Gigi!
Eu gosto muito do seu blog!!!!
E vou concordar com vc....é difícil conseguir a atenção e fidelizar seguidores!!!!
O pessoal entra e não comenta....poxa.....e a gente que escreve fica assim, com cara de "ué? ninguém gostou do que eu escrevi?".
No meu blog eu não faço swates primeiro pq eu não tenho $$$ pra ficar comprando um monte esmaltes (inclusive cores que eu não gosto e que sei que não vou usar nunquinha), segundo pq eu acho que faltam blogs que dêem dicas, truques e que ensinem a gente a fazer coisas diferentes....
O seu blog é de muita qualidade, viu? Faço questão de comentar todas as vezes que venho aki!
Super beijos!!!!!

Gi disse...

Mari, muito obrigada pela sua sinceridade e suas visitinhas!! Espero que tenha pegado os selinhos!!
Pois é, eu procuro comprar só cores q gosto...eu e minha afilhada (dona dos poucos verdes q temos, já q eu nem gosto de verdes...rs..)...
Mas, é isso ai...agora vou dar uma boa parada de comprar esmaltes e tal, afinal, já estou bastante satisfeita com o q tenho!!
Beijos!!

Esmaltha disse...

Oi, Gi!
Essa vida de blog pequeno ou iniciando é ruim mesmo né? A gente se empenha em mostrar novidades, comparar cores, tantas outras coisas, e ninguém diz se gostou :-/
Já vi muitas meninas que já pensaram em fechar o blog porque acham que estão 'falando sozinhas'...
Mas não desiste do blog não, ein?! A gente sempre cresce com o tempo :-)

'Comentando seu comentário' hihi Eu vou dar uma parada nas comprinhas também.. a gente tem que usar o que já tem primeiro, né?? ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Oi Gi parabéns pelos selinhos,e não fique chateada tem hora que eu tbem fico assim,tipo querendo desistir do blog,acho que tem horas que as pessoas não tem tempo,de fazer um comentário ,que é uma pena,beijos querida e não esqueça de postar o resultado do campeonato pra gente.

' raylane laêda . disse...

Parabéns pelos selinhos amiga.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...