LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Esmalte da mamis e selinho!!

Olá!!

Como eu já contei, estou colocando até a minha mãe no meio dessa historia de esmaltes!! rs....
Mas, ela ainda esta na forte resistencia de cuidar melhor das mãos, hidratar cuticulas e a propria mão msm, cuidar da casa é pior do que parece...
Olha as unhas fofas que ela escolheu essa semana..


Usamos o Bem Casada da Ana Hickman com o Glitter Ultimate 3D da Top Beauty (o rosinha), sim, ela curtiu esse rosinha ai!!! Quase um milagre ela querer passar glitter viu? Até estranhei!!!
Desculpem as fotos não tão boas, mas, sabe como é, ela não me deixa tirar 100 fotos para ver as melhores (sim, fiz isso outro dia com um esmalte meu...rs..).. Tirei uma que ficou meio sem foco, mas, deu para pegar os brilhinhos..

Fofinho né?
Ahh, eu gostei desse glitter, eu acho que ele até que cumpre bem o que prometeu e é barato!!! rs...

Queria mostrar para vcs tbm o selinho que a amiga Margareth Gervason do blog Unhas sempre coloridas deixou no blog dela para todas as "quelidas amigas" dela! Um selinho com carinho colorido!!

Beijos coloridos!!!!
Obrigada Margareth!!! Pelas suas vistas e por esse selinho fofo!!!
E, vou fazer como ela e oferecer para todas as amigas que estão sempre por aqui, me visitando e deixando carinho em forma de comentarios!! É só pegar!

É isso ai meninas!!! Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!

6 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Amei esse esmalte 3D! Ainda não tenho...poxa! Ficou lindinho na sua mãe! Parabéns pelo selinho! bjs

Isadora Viegas disse...

Esse rosinha é lindo mesmo, mas na hora de comprar, peguei o Psy e o azulzinho (Top beauty).
Ficou lindo!

www.unhafeminina.blogspot.com

Siga-me! (:

Beijos!

Esmaltha disse...

Oi! Adorei o glitter que sua mãe escolheu pra passar nas unhas, muito fofo!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

mari m. disse...

aaaaaah, adorei o glitter ! *-*
as unhas da sua mãe ficaram mt fofas :]


http://bellanefertiti.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que bom que vc pegou seu selinho eu fiz com carinho mesmo, para agradecer todo carinho que recebo de você!!!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Mãozinha de MÃE, existe coisa melhor?
Minha filha me dá as mãos como se eu fosse uma criança, isto amor sem limites!

Beijos coloridos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...