LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Meu niver!!!

Olá!!
Pois é gente!!!
Hoje é meu niver!!! êê \o/ !!!!
Quero desde já gardecer o carinho de todas as pessoas que lembraram de mim no dia de hoje!! Não sei pq, mas, estou com uma sensação tão boa hoje! Faziam alguns aniversarios que eu não me sentia assim!!!
Valeu!!!

Brigaduuuuuu!!!
 E, meu blog esta fazendo 2 meses hoje!!
Nessa onda de comemorações, quem ganha?!?!

VOCÊS!!!!

Isso mesmo!! Vou fazer um sorteio de um kit bem legal que estou montando, pois é, ainda não tenho foto dele pois não terminei de montar..Falta comprar algumas coisas que eu queria colocar, mas, garanto que voces irão gostar!!!! Assim que terminar de montar divulgo aqui como vai funcionar e tudo!!

Bom, é isso ai!! Hoje não vou falar de unhas, pois é meu dia!!! (Mas, fiz as unhas até que legal viu, olha só na foto...rs....amanhã eu mostro!!)

Beijinhoss!!!!

8 comentários:

Lili disse...

Parabéns Giovana, tudo de bom e felicidades ^^ o blog esta cada vez mais legal e comentado, sucesso!

Esmaltha disse...

Parabéns Gigi!!!

Você é uma fofa!! Merece tudo de melhor!

E parabéns pelo blog também! Ele está cada dia melhor =D

Quem escreve é a Tha, mas tenho certeza que a Bella também te deseja um super parabéns!!! :-)

Beijooss!!

Tha

Lela Mussi disse...

Parabénsssssssss!!!!!!!!!! Tudo de melhor... bjooo! Lela.

giuavila disse...

Oi Gigi
Parabéns charáaaa
Muitas felicidades, bençãos e muitos beijos
Gigi
gigi-bellagitana.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi flor! Eu não poderia de passar aqui e lhe desejar um super aniversário! Desejo tudo de bom pra você, de coração!

E parabéns pelos 2 meses de blog! Continue assim! Qual é o esmalte que você tá usando na foto?

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Lidiane disse...

Parabéns linda, para vc e para o blog!!!!
Bjks!!!

Viciadas em Esmalte disse...

Parabénsss....
Muita saúde, paz, amor e vida longa pra você e para seu Blog lindoooo!
Super Beijo das viciadas em esmltes Bruna e Mary
Viciadas em Esmaltes

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

PARABÉNS MEMSMO ATRASADA TUDO DE BOM E PARABÉNS PELO BLOG TAMBÉM,BEIJOS
IVANILDES

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...