LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Unhas por ai...

Olá!!
Então gente, decidi fazer posts sobre as unhas que vejo por ai...
Depois q meu vicio aumentou (e tem tomado proporções assustadoras!! rsrsrs), por onde passo, olho mãos!! Para ver as unhas...e, tem bastante gente q curte fazer unhas, e, não necessariamente pessoas com blogs e etc, mas, pessoas q curtem ficar com as unhas feitas e na moda!
Eu sou bem timida, ainda não consegui parar ninguém na rua, mas, vou começar por pessoas que conheço..


Esta é a Renata. Engenheira Química, trabalha aqui comigo, na mesma baia, e é dona de unhas poderosas!! Sempre de unhas feitas e grandes. Como ela diz "deixem para mim todos os vermelhos e rosas, alguns roxos também..". Super meiga, e com o esmalte que combina com sua meiguisse, o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Ela gosta bastante dessa coleção, deve ser o terceiro que ela passa!

Espero que tenham gostado, o intuito é mostrar que muitas pessoas também são viciadas em esmaltes e unhas, e que todo mundo pode tirar um minutinho para estimular a vaidade!!
E, voces verão a  Renata por aqui muitas vezes ainda, belas unhas, bom gosto e proximidade!! Praticamente minha modelo de unhas!!

Gostaria de agradecer as visitas e os comentarios!! Não sabem como isso me deixa feliz!! Me da um ânimo!!! Me sigam no twitter também, e, aguardem, o sorteio vai sair, é que não paro de ter ideias de coisas para colocar nele!!! rs....vai ter bastante coisa!! rs...

Beijinhos meninas!!! E, muito obrigada Re!!!!


**Meninas, visitem o blog das fãs de Extase esmaltes, uma nova linha de esmaltes que promete!! E, para as meninas do RJ, vejam este post sobre a feira que terá por lá, é de graça!!! Beijos!

7 comentários:

Ale disse...

Com certeza! A unha da Re é sempre bem cuidada! Mas ela não é meiga, kkkkk!! Zueira!!

Esmaltha disse...

Oie! Que esmalte lindo o dela! *_* E é super legal a gente poder mostrar as unhas que a gente vê por aí né?

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Empresarias disse...

oi flor, muito fofa as unhas dela , obrigada pelo carinho la no blog, vou estar sempre por aqui :)

bjokinhas
http://garotablack.blogspot.com/

VICIADA EM ESMALTES disse...

Ai que legal a unha dela hein? Adorei a cor! Eu sou igual a vc, olho pra unha de todo mundo! Passo vergonha até! bjocas

Márcia disse...

chic demais o esmalte dela e o formato da unha tb..rsrs... vou seguir o blog no twitter tb... bjs

Margareth Gervason disse...

Oi Gigi, eu desde de criança(não pergunte quatos anos atrás) tenho este "Problema", amo esmaltes e já parei muita genta na ruaa. E quando cismo com uma cor ou marca eu fico doida até consegui-las..eheheheh, fiz meumarido me levar a BH só praver esmaltes( decepção) Mas AMO TUDO isto é uma coisa do "Bem", saida e barata. Como sou feliz...

Parabéns pela convidada, simpática e com as unhas lindas!!

Beijos coloridos!

≤Mнi disse...

hahahha, parece eu, todo lugar que vou é
OBRIGATORIO eu olhar unha, repatar em tudo, até se tem pelinha levantada da cuticula
IDUHAIDHASUHDAUS
/exagerada
mas é... eu fko tentando adivinhar as cores do esmalte
se for algo diferente, ja sou cara de pau e pergunto 'vc que fez? como fez?'
IAUSHDISUAHD
E ASSIm vai...

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...