LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Impala Tropicaliente..

Olá!!!

Pois é, eu disse q não ia comprar, pq, eram mais do mesmo e blá blá, mas, não resisti!! Foi mais forte do que eu...rs.. Me contive e comprei só 2, os que realmente me chamaram a atenção...


Não usei ainda, só fiz swatches... Mas, queria mostrar o que eu achei....


Caja Manga - nome legal né!? Suco de cajá é uma delicia...rs.. Mas, falando do esmalte... Eu insito em comprar todos os amarelos que vejo, nem sei pq, já q eu acho q nem combina com o tom da minha pele... Mas, ele é bem bonitinho...é perolado, super tranquilo de passar. Fica legal..


 

Água fresca - Gente, acho q muitas já sabem que eu adoro azul... E, que azul é esse?!?!?!!? Eu simplsmente adorei! Ele é lindo demais!! Já estou louca para usa-lo!!

Particularmente eu gosto muito de impala...nunca me dão bolinhas, secam bem, são bem tranquilos...

E voces meninas?! Já usaram a coleção nova?! O que acharam? Me contem!! Eu adoro saber a opinião de voces!!

Beijinhos!!!

9 comentários:

Fabi disse...

Lindos mesmo!

Eu comprei o azul, o amarelo, o coral... e ontem comprei o vermelho! Mas só usei o coral até agora!

Amei as cores dessa coleção... super verão!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Cristiane disse...

Ô que é a primeira vez que vejo essa nova coleção heheh e vou correndo procurar aqui na City rsrs AMei o azul sou louca por azuis também rs... o amarelo tb é bonito mas o azul é AZUL rsrs
Lindoo de viver
Bjs

Gi disse...

Comprei o vermelho hj tbm!!! As cores são tão bonitas nos vidros...rs...ai, vou a falencia!!Bjus!!

Margareth Gervason disse...

Amei esta coleção, usei por enquanto só o rosa, mas eles são lindos cor de verão mesmo!

Dê uma chance aos LORRAC, vale a pena eu não tenho aqui!!

Beijos coloridos!

Esmaltes da Jac disse...

Oieeeee
eu gostei das cores tbm!
nao comprei pois acho q estou gastando demais com esmaltes!
o mes passado gastei ate demais!
uahushaushauhuash
minhas ultimas aquisiçoes foras 4 ana hickmann!
uaushahsuhsuahuhusa
beijos linda

VICIADA EM ESMALTES disse...

Eu tbm adorei o azul, lindo de morrer! bjocas

Eliane Moreira disse...

Eu achei linda essa coleção já comprei também,rsrs.
A gente não aguenta,kkk.

Bjus

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindosss!!!!

Gosteii.. ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

É...quando chegarem aqui onde moro, vejo quais irei comprar!!!! Achei o cajá bem bonito. Quero ver pessoalmente.

Passa lá no meu blog!!
http://esmalteviciobom.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...