LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Desafio de hoje: Maquiagem!!

Olá!!

Vamos ao tema do segundo dia de BBB!! Quem já me conhece um pouco, sabe que é um outro vicio que tenho né!! Como gosto sempre de falar de coisas que conheço, uso, gosto....dentro do tema falarei das

 Sombras fluorescentes!!!!


É aquele tipo, ame ou deixe né? No inicio acho q muita gente estranhou e demorou um pouco para arriscar ( o/ ), mas depois de usar uma maquiagem fluor uma vez, você vai usar denovo!! Esse tipo de maquiagem nem é tãoo nova, vem dos anos 80..  Não poderiamos deixar de lembrar da Cindy Louper, do David Bouwin e do maravilhoso Boy George do Culture Clube, né?! (ainda copio as maquiagens dele! eram o maximo! Me deu vontade de ouvir!! adoro!)


Mas, voltou com tudo em meados de 2009, inicialmente nas passarelas pelo mundo, e agora em nossas necesseires!! É tendencia para este verão e em muitos outros, fato!

Em destaque, olhos e bocas..mas claro que sempre vale lembrar que deve haver um equilibrio né.. Procurar intercalar entre os olhos e bocas, se o olho vai ser mais marcante, suavizar a boca e vice versa.

Uma dica legal, é sempre fazer uma base mais clara, assim você uniformiza os olhos e usar mais de uma cor, afinal, a pedida da maquiagem é ser colorida mesmo!!

Acho até que com uma cor só fica meio "apagado", não destaca bem a cor, sei lá! Dica: comece com o canto dos olhos (acho q mais claro no canto fica melhor..) para fora, use e abuse das cores! Mas, cuidado, faz uma lambança se maquiar com ela!!

Veja, minha amiga optou por uma cor só, fica faltando algo, não!?
Tá lindo, mas se tivese um amarelinho...!!
Existem varias "regras" de que pele deve usar o que, mas acho que isso é muito pessoal.. eu também não sou muito de "seguir" o que manda a etiqueta...rs... Mas é sempre interessante saber o que (e como) está se usando, o que não... Por exemplo, o laranja tem sido destaque nas coleções, mas, como é forte o resto da maquiagem deve ser mais neutra...Podemos usar cintilantes para iluminar os olhos, é só passar um pouco no canto interno do olho, mas é melhor usar a noite.. E, claro que a sombra fluor é "a" pedida deste verão!


Para quebrar o efeito forte durante o dia, aplique o colorido suavemente no canto interno do olho ou a escura no canto externo e misture com uma sombra opaca e leve, como a bege e a marrom, fica bem legal também, e dá para usar uma maquiagem mais "alegre" no dia a dia também! Já usei!!
Eu gosto muito de marcar os olhos!!! E já estou virando super adepta da maquiagem fluor!! Claro que "a ocasião faz o ladrão", rs...no dia a dia não dá muito, mas para sair.. adoro!!


Desculpem a qualidade de minhas fotos, ainda estou aprendendo a tirar foto de unhas..rs..depois vou para as maquiagens!!! Mas, eu gosto muito de me maquear, me maquio todos os dias!!! Olhem as armas do crime fluorescente!!


Bom meninas, é isso!!!! Vamos usar muita maquiagem colorida nesse e em todos os outros verões e nos invernos tbm!!! Quem diria que eu usaria e amaria desse jeito maquiagens coloridas!!!!

Espero que gostem!!!! E, vamos ao próximo desafio!!!

Beijinhos!

**PS- As fotos utilizadas foram retiradas do Google, caso alguma delas não possa ser utilizada aqui no blog, por favor, entre em contato comigo**

26 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa q perfeitoooo
bemmmm verão
ameiii =)

boa sorte no bbb =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Esmaltando sem Parar disse...

Oi Gigi !!!

Acho lindo nas mulheres essa onde de neon, mais nao me imagino com elas rsrs

Beijos

Pri
Esmaltando Sem Parar

Máa disse...

Oi Gigi, adorei o post. As sombras neon viraram febre mesmo né?! Eu tb não costumo usar não, mas acho bem verão!

bjo Má
www.2betrend.blogspot.com

Gi disse...

Ahh Pri, da uma chance para elas e vc vai ver!! rs

bjus!! obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Lindo Gigi!!!! Adorei seu post!!! E essas sombras fluor são lindas!!! já descobri um lugar que vende por aqui e vou providenciar as minhas!! ;D Adorei!!! Beijos!!

Vicio Sadio disse...

gigi adoreiiiiiiiiiiiiii mandou super bem

Clau Jambo disse...

Muito legal seu post.
Adorei o blog tb e já estou seguindo.
Obrigada pela visita ao meu.

bjs

Unknown disse...

Arrazouuu lindaa!!!

Beijos!!!

Talita xavier disse...

aaaa arraso no post amiga **

Anônimo disse...

Amei suas sombras! Estou louca para comprar uma assim!
Bjinhos!

Nah..s2..Zeh disse...

;D

a make da foto é bonitaa!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana Paula Franke disse...

Que lindo! Eu adorei essas sombras! Amo sombras! =D
Bjusssss

Deca Ferraz disse...

Adorei! A cara do verão. Dá vontade de usar todas. Bjs.:)

Káh Menezes. disse...

Ficou linda a maquiagem! =)

Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Nutribelachic disse...

aaah sempre digo que morro de medo de passar maquiagem florescente, tenho medo de ficar super chamativa, rs mas quero mt usar logo, vou usar pelo menos no carnaval rs;
adoooorei vc ter me visitado.
vou te seguir .
bj *-*

Aline disse...

Oi lindona,

Show de bola seu post.

Bj grande

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

linda estou aqui!!! é que tenho que dar atenção a todos os blogs de uma só vez!!!! e o tempo está curtíssimo para mim, mas vcs são muito importantes para mim viu!!!! eu estou acompanhando tudo, post por post,e hoje irei postar as eliminadas, passa lá bjuxsssssss!!!!te adorooooooo!!!!!!!!!

Esmaltha disse...

Oi linduca! :D Adorei o post, super bem explicado... e as fotos, lindas!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

eu entendo a ansiedade!!!! é muita mesmo né rssss!!!!bjuxssssssssssss

Rose Quadros Cerimonial disse...

Ótimo post, bem verão! Beijosss

http://noivabh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!

Adorei a postagen sobre maquiagem e vi que muitas meninas estão participando né eu adoro o blog da Penelope, então Boa sorte!!
Bjus e quando quiser venha me visitar.

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Gi querida isso está muito bom:)
E a montagem dos seus posts com uma marquinha sua fica incrível:)Parabéns.
BjoBjo

Unknown disse...

AAH! Qerida adorei o post! Tbm estou participando! Passa lá e vê meu post de hoje!
Beijos, Deza
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

oops I did it again disse...

oi linda adorei seu post fluor é tudo mesmo!

obrigada pela visita ta
=)

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, tá legal to adorando o desafio mas coloca uma uinha também junto!

Ficou lindo adorei!

beijos coloridos!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Nossa... eu tô aqui 'arreada dos 4 pneus'!!!
Q coisa mais linda!!
AHAZOUUUU

Fiquei apaixonada!!

beijãooo
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...