LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Craquelados!!

Olá!!

E ai gente?? O que me dizem da moda que está vindo com tudo, os craquelados??

A primeira vez que me interessou mesmo, foi quando eu vi esse post do Mão Feita! A cara da Keks vendo o Barry M dela se transformando em craquelado foi o máximo! E foi um tempo depois do Halloween e as unhas #fail que eu tentei fazer, na mesma técnica, só que na mão.. Pensei logo, quero um!!

Foi ai que ganhei um! Em um sorteio, mas ele não foi aquilo que eu esperava..(veja aqui e aqui), ai dei uma desanimadinha no geral... Mas eu acho o efeito legal.. E as empresas nacionais estão vindo em peso com os craquelados este inicio de ano, né?
Ellen Gold, Big Universo, Rivka, e hoje eu vou mostrar uma prévia dos da parceira Ludurana!


Ainda são apenas amostras.. Mas serão 10 cores, e pelo que sei já estão começando a ser distribuidas em São Paulo!! Fiquem atentas, porque, é Ludurana né gente!!! Sem aqueles compostos que fazem tão mau!! Quer melhor do que craquelado, que ele seja hipoalergênico??? Show de bola né!!

 

Mais uma bola dentro da marca que eu tanto adoro, a Ludurana!!! Gosto por causa da proposta deles! Saúde minha gente!! E possibilidades para quem sofre com alergias..
Como já comentei, gosto de firmar parcerias com empresas de proposta!! E não só para ganhar "presentes"..

Mas me contem o que acham dessa moda! Eu vou dar uma testadinha aqui e ali, quero ver se eu encontro o 'meu' craquelado!!!

Beijinhos!!

12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Nossa to doida para ve-los pq são bons , bonitos e baratos...eu adoro Ludurana!!

Ontem perguntei na loja se iam receber não souberam me informar mas to de olho!!

Beijos coloridos!

Kelly Santana disse...

adorei a novidade da ludurana, não vejo a hora de encontrar um pra mim! rs.. beijos ;*

Bruna Farias disse...

ainda não encontreii aquiii:/
mas to loucaa pra usar
Xero...♥
geneebruna.blogspot.com

Fabi disse...

Surtey quando soube da novidade da Ludu... estou louca para ver esses craquelados... tenho os da Big, mas é naquelas cores básicas, neam???? Vermelho, preto, branco... quero agora, preciso desses coloridaços da Ludurana...


Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Estou esperando também muito ansiosa essa novidade Ludurana. Vou me jogar, pois esse sei que não me dará reação alérgica.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiiii saber =)
Não vejo a hora de ter todos

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
Só clicar na propagando no canto direito...

Margareth Gervason disse...

Quelida tem um recadinho pra vc lá no meu blog!!

Obrigada por tudo, ainda estou olhando tudo!!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Quelida tem um recadinho pra vc lá no meu blog!!

Obrigada por tudo, ainda estou olhando tudo!!

Beijos coloridos!

Thai disse...

haaa só eu que não tenho craquelados ainda!!
Estou esperando chegar os da Rivka por aqui, aí eu finalmente conheço a técnica hihihi

Mas e aí, quando você vai mostrar as cores da Ludurana pra gente?? ^^

Bjim, Gi!!

blog Usei Hoje disse...

Quero muito um craqueladinho, muito!!
Só pra ver se gosto mesmo ou não sabe!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!!! pretendo comprar o que oferecer melhor preço primeiramente .. daí quem sabe se eu me apaixonar pelo efeito eu não compre outros .. :P
Adorei a novidade de toda forma!!

Luxo ao Cubo disse...

Ludurana sempre arrasa e craquelados são moda né? haha Achei um maximo adorei.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...