LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Domingão!!

Olá!!!

"Hoje é Domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundo!!"
Hahaaha!!! Não me façam muitas perguntas!!! Coisa de vó! Não faço ideia de onde ela tirou essa musiquinha, mas canta para mim até hoje quando é Domingo! Por falar nela, acho q ando em falta com ela viu, vou fazer uma visita!!

Bom, hoje vou mostrar uns selinhos (carinhos) que recebi..

Do blog Rosa Turquesa

Gostei dele pois ele tem até uma histórinha, olha:

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

E as regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

E sendo assim, quero dividir este selo(leia-se carinho) com as amigas blogueiras:
 
Margareth Gervason do Unhas Sempre Coloridas
Thais do Unhas&Cores
Mey do Diario da Mey
Verinha do Febre de Esmalte
Dre do Unhas da Dre
Li do Li Coisas Femininas
Ju do Lacinhos de Poá
Débora do Arca do Esmalte

Se seu nome não está ai, não fique chateada, foi só por não lembrar mesmo! (post programado, no meio do horario de serviço!). Digo isso pois cada uma de voces é igualmente importante para mim! Exatamente por conta do que diz esse selinho que vou postar agora!

Do Blog Vicio Sadio
Sim! Neste blog posso afirmar que tem amigas de verdade!!! Pelo menos eu considero muitas de voces assim!! Não sigo mais sem este blog e sem a cia de voces, me dedico a ele de coração e alma!! E por isso que voces são tão importantes para mim! Logo, ofereço esse selinho à TODAS voces!! De coração!!

É isso lindonas do meu coração!!!

Tenhamos um ótimo Domingo!!!

Beijinhos!!!

PS- Gentem, último dia da promo de verão!! Já marcaram todos os solzinhos?!!?

PS2-  I've been getting visits at my blog from readers of the other countries, and would like to thank you for caring! Leave comments, I'd be very happy! Follow my blog at will! Kisses!!!

5 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh domingo eh bom d+ mas o final rola aquela depre de q amanha jah eh segunda hahahaha

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

ahhhhh!! que surpresa boaaaaa!!! Obrigada pelo carinho e pela lembrança Gigi!!!! Adorei o selinho!! tbm esotu meio em falta com meus avós viu?? preciso corrigir isso ..
super beijo e otimo domingo!!

Unknown disse...

Parabéns pelos selinhos...


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Minha quelida eu amei, pelas palavras e pelo carinho...( sabe que veinha fica emotiva e toda forma de carinho deixa a gente desabada?)

Obrigada to levando tá? Boa semana minha quelida e o que sua Vó canta eu tb sei cantar..kkkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Thai disse...

haaa que fofa Gi!!!
Vou postar amanhã mesmo no blog :D
Bju!!! Lindinhaa xD

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...