LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Make básica Avon!

Olá!!

Hoje eu vou falar de make!!
Eu já contei aqui como gosto de maquiagens e de me maquiar.. E, como sempre digo.... o foco do blog é unhas? Sim.. mas unhas "e" tudo!! Maquiagens estão dentro do meu tudo!!! Só não aparecem mais pois não fotografo sempre!!!

Enfim, vamos a make de hoje?!? Venho mostrar uma make que uso muito para trabalhar... bem básica..


Nada muito complexo.. Todos as maquiagens utilizadas são da Avon! Gosto muito das maquiagens (e outras coisas...) da Avon. Usei base em pó compacta bege (não uso corretivos, eu nunca acerto a "dose" e fica manchado...), o blush é o terracota, batom Rosa Retrô da coleção Collor Trend e 2 duos de sombras..

 
 

Os delineadores são da Avon também, o primeiro acima na foto, da embalagem cinza é alongador (acho que não tem mais no catalogo..), o do meio é de definição e o incolor uso nos cilios inferiores e nas sombrancelhas... 


Comecei passando o marrom no canto externo e o bege no canto interno, no meio usei o rosa queimado e "quebrando" (não sei se é esse termo que usam por ai...) o contraste das cores (para unificar..) e perto das sombrancelhas usei o pérola. Como eu disse, bem tranquilo!! Fica bem discreto para trabalhar!!

Desculpem se ficou confuso, ou se não usei os termos corretos para explicar, qualquer dúvida que ficar, só falar!!! Sou bem "crua" em materia de explicar como fiz a make!! Mas vou tentar colocar mais makes por aqui!!! Eu curto e espero que vocês também!!!

Me contem como costumam trabalhar!! Adoro saber!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

20 comentários:

Mihh disse...

aodrei seu make!!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou bonita ,discreta e sem estar carregada e nem com o rosto liso.
Acho que precisamos estar sempre makeadas principalmente para trabalhar!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Dayani Beatriz disse...

Adoro makes básicas e bonitas, assim como a sua.

Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

Daniela Quintana disse...

Gostei, também curto as maquiagens da avon, são boas e com precinho camarada. Eu gosto bastante de lápis e sombras médias, e muito rímel. Com o delineador eu não tenho coordenação nenhuma! Parabéns pelo blog, nunca comentei mas tenho acompanhado.

Unhas pintadas e cia disse...

Tb adoro make =)
Bom d+
adorei as dicas e a make
perfeitinhaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Entre Amigas disse...

adorei a make!
Bem discreta!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Ai amiga que metida vc né toda arrumada e bonitona:)
Parabéns minha querida tá linda e com uma make muito delicada...

Beijinhos.

Andressa disse...

Gi
Eu também gosto dos produtos Avon...
Além da qualidade,dos pordutinhos de catálogos é um dos mais em conta!!!

Make básica linda,eu adoro,mas confesso que não uso maquiagens no dia-a-dia...não dá tempo nunca!!!

bj

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

adorei a make!
beijos,
Carol

Caroline Santana Lopes disse...

Adorei esse make dia, lindo!

Lindo seu blog já estou seguindo.

JUH disse...

De cara lavada hahahah saio correndo.. qd tenho um tempo passo um batonzinho no sinal. qd tah mt engarrafado como hoje passo ateh um blush. Mas qd tenho tempo antes de sair de casa passo um rimel dá um up ótimo no visual com naturalidade...

bJUh

http://naosoudanobreza.blogspot.com/

Thays disse...

Ai amiga ficou super linda a make e amei as fotos detalhadas, nossa deve ter dado trabalho, e continua fazendo as make ou melhor postando para nos vermos.
Bjooos =D

Patty Amaral. disse...

Eu adorei a make!
Eu n vivo em esse rímel incolor da avon!!! Adoooro!rs
Bjooooks,
Patty.

http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Nicole disse...

Eu achei bem legal você abordar esse tema Gi!
Eu sou bem light, uso batom, protetor que é em pó (como se fosse um pun keiki mesmo, não sei como se escreve :D ), batom e por último blush. Eu amo cílios grandes, acho lindo, mas tenho preguiça de tirar com o demaquilante e sou um pouco sensível tbm, tem dias que me da coceira e irritabilidade. Então uso só no finde..

blog Usei Hoje disse...

Assim que eu gosto ... parecendo que nem tá usando nada!


Beijos ♥ ♥ ♥

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

GI que saudade do seu cantinho,menina até que enfim voltei,sabe gosto de maquiagem discreta apesar que só uso lapis e batom,beijos
Ivanildes

Thai disse...

Gii, quanto tempo eu não passo por aqui rsrsrs
Adorei sua make, ficou bem básica mesmo, linda!!
Eu sou péssima com isso.. as únicas coisas que eu passo são batom e lápis preto por baixo dos olhos, só. Não sei passar sombra, nem delineador, nem blush, nem nada mais hasashusa
Mas acho uma graça ^^
Bjim!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

antes de comentar seu post, quero te agradecer!!
Sim, agradecer pelo carinho com q expôs seus motivos pela impressão primeira que me passou. Vc tem razão, muitas vezes a minha timidez me fez parecer diferente do q realmente sou. E talvez esse tenha sido o motivo de sentir uma certa reserva de sua parte comigo... Mas a descoberta de uma pessoa linda por tras de um 'murinho' rs foi o melhor de tudo!!! Tb não me engano qdo meu coração se abre pra uma amizade. Vc transpira sinceridade Gigi, e é justamente isso q mantém a amizade firme e forte!!! #Adoro

Agora o post.
Acho q vale muito a pena vc falar sobre makes, 1º pq eu gosto e 2º q percebi q a maioria das meninas q curtem esmaltes, tb são loucas por maquiagens.

Se vc olhar minha caixa de maquiagem, vai encontrar MUITA coisa da Avon, são excelentes, gosto demais!

Sua make ficou suave e coloriu no ponto certo seu rostooooo, flor!

amei

beijosss
Verinha

Gabriele Souza disse...

Eu tmb prefiro no dia-a-dia usar uma make mais basica. E NUNCA deixa de dar um ar saudavel, e fashion ao mesmo tempo né ;)

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

beijos.

ctrlmodaup disse...

Olha o que posso te falr é ainda bem que nao precisa de coreetivo viu!!

Eles são minha vida....Mas ficou linda de viver, adorei =D

beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...