LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Vamos falar de cabelo?!

Olá!!

Hoje vim contar um pouco mais como cuido dos meus cabelos... Sempre gostei muito dos meus cabelos! Milagre a parte né, já que a maioria das mulheres não está satisfeita com os cabelos!!

Claro que tem alguma coisinha aqui e ali que me deixa meio desgostosa, mas faz parte né!!

Eu tenho os cabelos bem lisos, a algum tempo tenho mantido eles como na foto ou maiores.. Eles são mistos, oleosos na raiz e resseca um pouco nas pontas, acho até que por conta do tamanho né..

Logo, fica meio chato, as vezes, de encontrar um shampoo e condicionador que deixem eles legais... Mas gosto de testar varias marcas... Sempre tem um que acaba virando preferido, isso quando as empresas não modificam a fórmula... que raiva que me dá!!


Ultimamente tenho usado esse da Vult, ignorância a parte, já que me surpreendi quando os vi na prateleira, e não sabia que a Vult tinha linhas para os cabelos também!! rs..
Mas gostei muito dele! Não é caro, tem uns nas perfumarias que são um assalto! E ele cumpre o que promete, equlibrio. O shampoo limpa bem a raiz e o condicionador hidrata na medida certa!


E, sempre depois de lavar, eu uso um silicone nas pontas, para não enroscar e manter bem "ajeitadinhas"... Eu gosto muito da consistência desse da BeloFio, ele não é oleoso e é bem grossinho.. Uso sempre umas gotinhas de algum creminho nas pontas também.. Meus cabelos estão muito grandes!!

Me contem como cuidam de seus cabelos!!! Adoro saber um pouco mais sobre vocês!!

Beijinhos!!!!

15 comentários:

Eliane Moreira disse...

Que lindo seus cabelos amiga,meus são parecidos com o seu,oleosos na raiz e tudo que vc falou,rsrsr,vou testar,são baratinhos né....

Beijos Gi.

Francine Monteiro disse...

gigi seus cabelos são lindos!
Parece comercial de produtos de cabelo.
Parabéns!
Tem post novo lá no blog.
se puder vote na enquete
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Marcinha disse...

Lindo o cabelão!!!!
Beijos

http://marciatripodi.blogspot.com/

Juliana disse...

Gi, que cabelo lindo!!!
Também tenho cabelos mistos, porém os meus são ondulados. Testei mtos shampoo e encontrei um ótimo, da Newcare para cabelos mistos.
Recomendo.

beijos à todas
Lu

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Que cabelos lindos!
Olha, eu uso tanta coisa nos meus que fica difícil enumerar. Como são cacheados e muito secos, uso muito Pantene Restauração Profunda, Novex e Elseve Reparação Total 5 Especial Química, só pra citar alguns.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nadine Jalaim disse...

Eu fiz caquinha no cabelo e me ferrei... agora to esperando o cabelo crescer... tinha os cachos mais lindos, enjoei e fiz escova definitiva e agora meu cabelo está horrivel! Detestei o resultado e to com metade enrolado e metade liso, sem muito o que poder fazer!! hahahahahaha Mas seu cabelo eh lindo!!!!!

http://click-nails.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Benza a Deus que cabelos lindos. Minha paixão são cabelos longo, a vida toda tive assim, meus cabelos tb são bem lisos, mas
agora parei de pinta-los e ainda está bem grande pq vou cortar a tinta ( para ser feliz).
Não aguento mais ir no salão pintar mas vou por enquanto ser infeliz, depois fico melhor.

Quem tem cabelos longos é muito dificil corta-los e a gente gosta deles né?
Não conheço estes prdutos mas devem ser muito bons pq seus cabelos estão lindos!!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Aquele rosa da L'ACCOR arrasou né? Lindo demais sendo que passei uma camada de intensificador da cor .
Foi o rosa chicletes mais bonito que á passei!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Thai disse...

Gigi, eu sou apaixonada no seu cabelo!!! Eu já tinha visto antes e babei, acho super lindo esse lisão =D

O meu cabelo é todo cacheadinho, e eu sou apaixonada por ele também hauahua
Nunca pensei em nem fazer escova, eu assumo meus cachos rsrs
Mas claro que tenho que cuidar bem deles também! Eu uso shampoo, condicionador e leave-in da Pantene. Essa marca é ótima!!
haaa meu cabelo é compridão também xD

Vida longa aos fios longos rsrs
Bjim!!

Nicole disse...

Que bonito o teu cabelo..
Eu cuido bastante dos meu cabelos, são cacheados, eu já cheguei a fazer alisamento, mas deixei crescer e ficar ao natural, pois aprendi na marra a gostar do meu cabelo.
Eu uso um shampoo manipulado porque tenho ceborréia (tipo caspa que coça muuito) e uso um normalzinho para cabelos oleosos que vende no mercado.. Uso um creme da natura para reparação , creme para idratação e por último uso um creme para pentear e definir os cachos da Bio extratus. Ah e as vezes uso as cápsulas de óleo para o cabelo da Avon.
Beeijo!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que cabelão,o meu ta enorme ,mais da muito trabalho,esses produtos não conhecia,bjos
Ivanildes

blog Usei Hoje disse...

Uso de tudo um pouco ...
Vivo trocando marca de shampoo, uma maravilha!!!
Mas os seus estão muito bem hein.


Beijos ...

Elaine.

Andressa disse...

Eu vi de perto e os cabelos da Gi são lindos!!! Bem cuidados e lindos..

bjus

DRE

Anônimo disse...

menina seu cabelo 'e lindo, parabens!
sempre tento deixar o meu grande, mas nao consigo, da muito trabalho, rs
agora o meu cabelo parace com o seu, misto, oleoso na raiz e seco nas pontas, mas uma vantagem que eu gosto e que da raiz ate o meio do cabelo e lizo mas o resto e volumoso, aff!
tbm nao sabia que a vult tem linha para os cabelos, depois vou experimentar!
ufaa..coment quase post! hahaha
bjus

Feminina e Vaidosa disse...

Gi, seus cabelos são lindos! Os meus são do tamanho dos seus, vc deve ter visto qd fiz o post, mas uso luzes, os seus estao maravilhosos!!!
Tb acho dificuldade em encontrar xampu e tratamentos pq ele acostuma rapido, troco a cada tudo.
beijo!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...