LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Avoplex da OPI

Olá!!!

=Post programado, ai férias..rs..=

Hoje vou falar sobre um produtinho que eu estava com vontade de comprar já tem um tempo... Mas ainda não tinha tido coragem... Como disse, andei meio doida comprando o mundo..rs..aproveitei e comprei esse também.. Comprei junto com esses aqui.. O Avoplex da OPI..


Ele é um óleo hidratante, mas devo dizer que ele é "o" óleo hidratante... Já tem um tempo que venho travando ardua luta com minhas cuticulas... Tenho usado muitas coisas para caprichar na hidratação.. Uso a Cerinha da Granado (o terceiro potinho já..), uso o Mira Cuticule da Avon, fora varios cremes para hidratar geral.... Mas, estou muito surpresa com a hidratação desse Avoplex...


Você pode encontrar ele no vidrinho (igual esse da China Glaze que a Nathy tem usado..), no potinho conta gotas ou assim, como esse, que vem com o aplicador.. Tenho a sensação de que, com o aplicador ele se "perde" menos... Olha, a hidratação dele é sem comentarios...


No dia que fiz as fotos, estava sem fazer cuticulas a mais de uma semana já.. ou seja, bem ressecadas e tal, mas ele resolve isso.. Ah, as unhas da foto estão neste post aqui.

Estou super satisfeita com o produto, de verdade!! Acho que muita gente aqui sabe que eu falo a verdade sobre o que uso, se gosto ou não... E esse não pode mais faltar... Foi adquirido também na APIPILA!! A nossa lojinha virtual!!!!

Usem o código de desconto 1504 !!

Quem ai usa o Avoplex hein?! Me contem o que acham dele...

Beijinhos!!

7 comentários:

Andressa disse...

Gi
Quase comprei ele outro dia,estava pesquisando sobre o produto..
Eu sou preguiçosa para hidratar as cutículas...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Lilian disse...

não conhecia este produto...nome anotadinho pra próximas comprinhas!! rs
beijos
www.amo-pedro.blogspot.com

ThamizynhaáH disse...

Ain preciso urgente de um desses então, estou na luta pra parar de tirar as cuticulas e tals gentem é muito dificil, eu tó conseguindo ainda caio em tentação e acabo tirando uns excessos, mais to aceitando tudo o que é dica pra hidratar as benditas.

Tó seguindo me segui de volta
http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida hoje sai o dia todo, não tive tempo de nada, só passei aqui para deixar um beijo!

Mas que legal este hidratante!

Ótima sexta
beijos coloridos!

Nicole disse...

Que bom que você gostou né Gi, graças a Deus não tenho problemas com cuticulas e com hidratação.
Beeijo Gii!

Thai disse...

Não conhecia o Avoplex!!! Fui futricar na Apipila e nem achei caro!!
Acho que vou pedir um hihihi
Bjks!

Michelle Iglesias disse...

Oi Gigi! Fiquei feliz em saber q vc finalmente tá conseguindo domar suas cutículas! \o/
Bjs flor!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...