LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Nathy Luz!

Olá!!

Primeiro quero agradecer muito o carinho de todas comigo ontem, fizeram eu me sentir muito especial!! Tanto que hoje estou até de "bode"..hehehe... Quero mais aniversario!!!

Bom, hoje vim mostrar a Nathy com o Luz da Rivka, Coleção Cowgirls. Ela estava toda cheia de vontade de usar um metalico prata e escolhemos esse!!!


Muito lindo!! Um esmalte super tranquilo de passar, cobriu perfeitamente bem com 2 camadas, fácil de limpar e secou super rápido.


E, achei que super combinou nas mãos na Nathy!! Como as unhas dela estão bonitinhas, isso porque ela nem cuida da cuticula direito, só quando da na telha...


Esse prata é puro luxo né? Fala sério!! Usei um assim da Cora uma vez (aqui) e me senti super poderosa!! Ela gostou muito de usar esse também, não parava de olhar as unhas e fez sucesso na escola!!!


O que acharam dele?!? A coleção toda Cowgirls da Rivka é nessa onda de metalicos, todas as cores muito bonitas. Quem ai curte um metalico?? Eu sempre gostei bastante!!! Ainda mais prata... acho uma cor podereosa!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

mt linda essa cor...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Muito lindo... :D
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Amiga vc merece, que esmalte mais lindo adoreiiiii!!!!

Thays disse...

Ai ele é um prata de tirar o folego em! eu gostei e não mãozinha dela ficou um charme.
Bjoos

Loucas por Esmaltes disse...

muito lindo!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Entre Amigas disse...

prata sempre é lindo!!!

bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Mayarinha disse...

aiiii que linda e nada de basica ahuahaua nao tneho nenhum dessa coleçãoa credita??? kkkkk

xeroooooooooooooo

nossaspinceladas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ahhh! Não acredito que perdi seu niver... Mas vale atrasado, né??
Parabéns Gi!! Você tão prestativa sempre, merece tudo de melhor nessa vida! Muita saúde... o resto a gente corre atrás!!
Feliz aniversárioo!!
Te adoroo!

As unhas da Nathy ficaram MARA!! Adorei!!
Adoro esmaltes TCHAM que nem esse!

bjo bjo

Unknown disse...

Maravilhoso! Adoro prata!
Deixou as unhas muito fashion! Amo isso!
Quer mais um bolinho de parabéns?? ;D
Bjão ;D

Unknown disse...

Muito lindo, adorei!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Andressa disse...

eu sou super fã de prata!!
E esse é lindão

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Vivi Médici disse...

Acho esse esmalte tão classudo!

Adoro!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Vivi Médici

Margareth Gervason disse...

Tudo bem minha quelida, quer mais um niver vai ter que ficar velha mais uma ano de novo quer
assim mesmo?..kkkkkkkkkk
Adoro vc...
Ficou lindo Nathy adorei.

ótima quinta
Beijos coloridos!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Oooooooooh... foi o seu aniversário ontem?! Como não estive todo o dia na internet não me apercebi mas parabéns atrasados! Gostei desse esmalte da rivka, tem um efeito meio foil.

Beijos
Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Se ela gostou assim imagine se tivesse passado um Glitter Galzinho por cima han !?!?!??
Mas prata é lindo é luxo ...


Beijinhosssss ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Nicole disse...

Adorei, tenho um muito parecido da Eliana..
Beeijo!

Nane disse...

Puro luxo!!

Amei

Super Beijo
Nane
www.atdgirl.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...