LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
36

Iluminada e Superior para o Ano Novo!

Olá!!!

Vou aproveitar que o tempo abriu, que o sol resolveu ficar um tico mais e mostrar unhas bem verão e bem animadas!!! E, é mais uma "primeria vez" aqui no blog!! É a primeira vez que eu uso um amarelo gente!!!! E isso merece muitas fotos, preparem-se!!


Essa foto esta um tico escura pois foi com o celular, mas foi a que consegui tirar com mais sol!! Os escolhidos foram o metalico Iluminada da Dermanail e o holografico Superior da coleção Aurora Boreal da Ludurana..


Foram 2 camadas do Iluminada que foi meio chatinho de passar e deu um pouco de bolinha e passei 2 camadas do Superior em diagonal. Como deu um pouco de bolinha resolvi carimbar com a plaquinha M85, mostrada e usada pela Nathy aqui.


Não posso mentir que, num primeiro momento me incomodou muito essa cor nas unhas! Até minha mãe estranhou, pois ficou meio clarinho sei lá!! Depois eu fui acostumando, mas ainda me causa estranheza, não sei se repito e nem quando..


Para carimbar usei o branco da Blant, próprio para carimbo que é muito bom, mas infelizmente atacou minha alergia.. dá para ver em volta das minhas unhas bem vermelhinho, um pouco inchado, ressecado e até meio machucadinho...que triste isso... =(


Agora, me digam se não é uma ótima pedida para o Ano Novo?!?! Por isso resolvi postar ela hoje!!! Fica uma dica de unhas para virar o ano com muita luz né!!!

Quem ai já sabe o que vai usar na virada hein?! Usariam essa opção?!!?

Beijinhos!!!

36 comentários:

Unknown disse...

Sem o carimbo já estava sensacional!
Ficou mt bom!

unhaelegante.blogspot.com

Patrícia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog Usei Hoje disse...

Lindo hein ...
E achei a primeira foto a melhor, a que mais mostra mesmo a cor linda e os detalhes! Amei!!!


Bjs.

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
A combinação ficou linda. Eu também estranhei o Iluminada nas minhas unhas, até hoje só usei uma vez e não gostei. Acho que é o tom de pele. Mas do jeito que você fez ficou tão lindo, tão chic, sugestão perfeita pro ano novo. Pena que não tenho o Superior e nem carimbos... Mas me deu algumas ideias com essa diagonal.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Léia Silva disse...

Amei o resultado com carimbo!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Lorena Flor disse...

ai q lindooo! ficou otimo, adorei!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Menina, quanta lindeza!!! Adorei a sugestão! Amarelo acho que ainda é a cor mais procurada pro Ano Novo :-)
Poxa, já deu essa alergia, né? Pode ir embora! :-/

Eu ainda tô pensando nas unhas de ano novo, tá quase decidido ^^
Bjks!

Isa & Carlota disse...

um luxo!!!!!

beijoo

isacarlota.blogspot.com

Anônimo disse...

Que Chic ficou essa unha!
Adorei.
Beijão...
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Nicole disse...

Eu usaria, achei que ficou bem legal..
Que pena que deu alergia né, estou pensando e em usar um amarelo da Hits, não lemro o nome, ou um dourado. Mas acho que o dourado vai ficar muito clarinho, quero algo mais alegre!
Beeijo!

Feminina e Vaidosa disse...

Que lindo,menina, ameeei!
beijos

Drielle Rezende disse...

Nossa ta um luxo parabéns...

http://ficandobonitaaa.blogspot/

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! e ficou incrivel!! gostei do resultado .)
beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

Andréia disse...

Oi Gi! Ficou lindo! Eu não gosto de amarelo em mim, fico mais pálida ainda rsrs.
Eu prefiro prata com carimbo branco para a virada!
Bjim

Up no Visual disse...

UAAAAAAAAAAL. QUE LINDOOOO!!!

Beijos,
Me segue? Estou te seguindo!
http://upnovisual.blogspot.com/

Ivc disse...

Amei *_* :))

Daniele disse...

Que unha mais linda! Ótima opção para o Reveillon! Amei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

adoooreii a unha!! ficou linda!! parabééns Giii!!!

www.amaleras.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou lindíssimas Gi !!!!!!!!
Ainda fico craque em usar os carimbos da Konad!!

Vicio Sadio disse...

Nossa Gi que isso?? que coisa mais lindaaa amei essas unhas.

Aline Magalhães disse...

Ficou muito bonito!
Nunca tinha pensado nessa combinação.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Jessica de Oliveira disse...

Muito fofo...
Gostei das florzinhas...
ainda estou na duvida do que usar!

bjinho

Eliane Moreira disse...

Amiga ficou lindo super moderna e delicada.

Beijos e boa noite querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com

Mayarinha disse...

Gi me mata de inveja com essa combinação ahuahauha ficou perfeitoo nham derma nail fofa nao conhecia essa cor auahuahauha

xeroooo

Esmalte com Carinho disse...

Adorei, ficaram lindas suas unhas, pena ter atacado a alergia... mas a carimbada ficou fofa!
esmaltejinhos
Katinha

Vlânia disse...

Ficou lindo. Ainda mais depois da carimbada.

Mallu Silva disse...

Essa nail art ficou uma fofura! A combinação desse amarelo com o holográfico está um luxo! Parabéns :D

Beijos e tenha um ótimo ano novo!
Não esqueça de visitar/seguir/comentar: http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

NN disse...

Que coisa mais linda, parabens!!! Amei :)
Tem make nova la no blog, quando tiver um tempinho passa lá http://cmari.blogspot.com/2011...
Fica com Deus e um forte abraço!!

Aline disse...

nossaaa Giii... fica showww com a combinação que vou passar o ano novo... blusinha amarela e shorts branco =)
Ficou linda... diferente dos dourados normais.
bjaoo
Aline

Nah disse...

Amarelo é uma das minhas cores favoritas. Nas unhas uso pouco, mas sempre que dá tenho alguma coisa amarela por perto: lápis, detalhe na roupa, brinco. Acho uma cor alegre e divertida, mas tem quem não goste.
Adorei essa combinação que você fez. Já tinha ficado lindo sem a carimbada, com ela então ficou show! Bela pedida para entrar o ano com tudo!

Bejus!
http://devaneiosparamim.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Que lindo que ficou! *-*
Super diferente e totalmente glamouroso.


Beijos
www.unhasdebispo.com

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Que graça que ficou!!!
Tenho o Iluminada, mas não usei ainda...

Beijos
@jamilleks
http://achadosedetalhes.blogspot.com

Juliana disse...

Eu simplesmente A-M-E-I-I essa combinação..Ficou um luxoo e uma ótima sugestão para o Ano Novo.
Bjinhoos

Richely Wanderley disse...

Achei linda a combinação!!

Adoreii!!

Me ajudou na inspiração!

Feliz Natal atrasado e um Feliz 2012 para você!

Beijos!

Unknown disse...

Giii ficou lindo essa unha
adorei sempre tem aquelas cores que agente
nao ta acostumada a usar mas usa e ate gosta hsahsahsa
amarelo e uma dessas
mas adorei a unha fico mto chic
imagino o sucesso que ela fez

Michelle Iglesias disse...

Que lindo!!!!! Olha, acho q uma boa pedida é a Ludurana fazer esmaltes pra carimbo!

Agora, em 2012, eu DUVIDO a senhorita usar um esmalte VERDE!!!!! kkkkk

Bjos Gigi!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...