LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Unhas por ai mega especial!

Olá!!!

Nossa, o unhas por ai de hoje é mais do que especial!!! Essa "coluna" é uma oportunidade de, não só mostrar um esmalte, mas de declarar toda a minha admiração por algumas pessoas que fazem parte da minha história de vida e eu adoro fazer isso!!! Quem está comigo nessa vida sabe bem que eu não poupo palavras e nem oportunidades de dizer o quanto gosto delas! (inclusive me ferro por isso, mas deixa pra lá!)

Essa pessoa linda e cheia de luz é a Fabíola, uma amiga de escola, tipo 4ª série! Ela se casou no último dia 12/11 e eu estava lá para desejar toda a felicidade do mundo para ela e o Evandro!!! Não sei de onde, mas eu tirei coragem de pedir para fotografar as unhas dela!!


Na foto não dá para ver muito bem, mas me parecia um prata bem clarinho, super delicado e ficou lindinho nas unhas dela! Até onde eu sei ela curte cuidar das unhas também! Pelo menos, quando eramos novas ela esteve em casa uma vez e ficou doidinha com os meus Impalas Neon, da primeira vez que saiu! Eram esmaltes terríveis de passar, mas minha mãe pintou nossas unhas com eles!


Esse abraço! Tem tanto amor e carinho que não sei nem explicar! Coisa de outro mundo!!!

"Fá, você é merecedora de tudo o que está acontecendo em sua vida e muito mais! Você é uma pessoa especial e tem um lugar muito importante no meu coração! Mesmo que a vida nos separe, sempre estará guardadinha no melhor de mim, sinto saudade!!! E, recado pro Eva.. cuida muito bem dela hein!! Eu luto Taekwondo!!!hehehe...(sei que vai!)"

Como é bom ter pessoas assim especiais na nossa vida né?!?!

Depois vou mostrar o meu look, make e unhas para esse dia!!! Aguardem!!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

10 comentários:

Bella disse...

Oi Gi!

Que legal esse post, é muito bom ter amizades pra gente poder participar desses momentos né?


Beijão e bom final de semana!

izabellanquito.blogspot.com

Ju disse...

Adorei...
Parabéns Fá!!

beijus

http://diariodeunha.blogspot.com

Juliana disse...

Lindo Gi!

bjs

Eliane Moreira disse...

Gi amiga essas coisas não tem preço,acho legal você mostrar isso para pessoas que tem ideia ruim dos blogs entenderem que não somos só maquiagem,unhas e vaidades,antes disso somos mulheres,filhas,amiga...com qualidades e defeitos e sei que vc é essa pessoa linda e especial.

Beijos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Paula disse...

Que homenagem linda!!
Prata é uma cor legal pra noivas, foge do tradicional!

http://driesmaltes.com

Unknown disse...

Muita linda e carinhosa sua postagem, raras são demonstrações como essa de amizade,respeito e carinho pelo semelhante,bons amigos hj é tão díficil, e os que desejam o melhor pra nossas vidas é dificílimo. Parabéns ao casal, a noiva tá linda assim como a unha tb.!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

AI QUE LINDOO O POST E AS FOTOS FELICIDADES PARA ELA GI.

Margareth Gervason disse...

QUE LEGAL É SEMPRE BOM MOSTRAR CARINHO E AMIZADES
PARABÉNS
Bom final de semana
beijos coloridos!

Thai disse...

Que lindo!!!! Acho tão fofas as amizades que duram séculos!!
Eu tenho uma só, a Bella!!!! E ano que vem vai ser o casório dela, e vai ser a minha vez de fazer um post assim xD
Adorei as unhas da Fabíola!!! Uma gracinha ela =D
Beijos!! E parabéns aos casados rsrs

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Fabíola Dias disse...

Gi, que lindo!!
Nossa, fiquei emocionadíssima!!
Foi muito especial a sua presença no 1º momento mais feliz da minha vida. Agradeço à Deus por ter entrelaçado os nossos caminhos e ter dado a possibilidade de fortalecermos uma amizade tão pura que durará para toda a eternidade!!!
Amo muito você!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...