LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Eu, de nude?!

Olá!!

Primeiro eu gostaria de agradecer muito à todas que me deram suas sinceras opiniões sobre eu ter uma nova colaboradora no blog!! Li todas com muito carinho, muito obrigada!!!

Pois é, hoje vocês irão me ver de esmalte nude! Vamos descansar um pouco de holográficos, e muitos efeitos e cores com um nudezinho bem lindinho, que já foi usado por mamis aqui.


O Adore-me da P2 coleção Last Forever. Olha, não tem o que falar a respeito da qualidade destes esmaltes. Quando passei na minha mãe também fiquei boba com a esmaltação tranquila, secagem rápida e cobertura perfeita dele.


No anelar e no dedão coloquei esses adesivinhos lindos para dar uma "animada" na coisa.. Pois, não tem jeito "descansar" os olhos com nudes e afins definitivamente não é para mim! Abaixo a única foto que tirei mostrando o dedão..é de celular viu?


Acho nude super chic e tal, mas não consigo me acostumar com eles!!! Fica aquela sensação de que está faltando alguma coisa!!! 

A marca P2 é alemã e hipoalergênica, tenho mais algumas coisas da marca para mostrar mas devo adiantar que esta marca já ganhou seu espaço no meu coração! 
Quem se interessar é só ir ali na Rox Colours que tem várias cores além da promoção de frete grátis para todo o Brasil!! Aproveitem meninas!!!

Espero que tenham gostado, neste caso, mais do que eu!!!

Beijinhos!!!

30 comentários:

Claudia disse...

Muito lindo esse Nude , eu gosto desse tom , apesar de não ter esmaltado ultimamente com clarinhos ...tô gostando muito de cor rsrrsrrs
Tbm tenho um P2 que ganhei de uma amiga , realmente eles são maravilhosos .
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Que lindo, goatei demais ficou muito lindo com o adesivo!
Nossaaaaaaaa1!

Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

mais não é um nude qualquer né amigannnnnnn arrasou.

Tuli from PrettifyourNails disse...

Falando sério, quando vi a primeia foto também achei estranho ver as suas unhas assim tão simplesinhas, mas depois com as borboletas, mais do que arrasou!
Ficaram perfeitas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que lindo super chic eu adoro, estrou com um mais escuro mas na mesma linha
Ficou show e a marca nova né? tenho algumas marcas que nem usei ainda.
Lindas unhas e vou lá dar uma olhada
Boa semana
Beijos coloridos!

Gabriele Souza disse...

Nossa ficou super lindo esse nude e amei esse adesivo de borboleta, deu um ar alegre ao esmalte comportado *--*

bjjs
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Adoro essa cor, mas nas mãos dos outros, nas minhas fica a mesma sensação q vc...
Ficou extremamente elegante... phyno... Os adesivinhos deu um ar mais descontraído, mas igualmente elegante...

Amei...

beijos
Verinha

Thai disse...

Também sempre acho que esmalte nude sempre deixa algo faltando... é bonito, mas não completa nossa alegria esmaltística kkkkkkkkkkk
A Rox Colours é ótima! Boa indicação :)

Bjks!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Nossa curti demais esse esmalte, muito lindo, nunca vi essa marca antes, e o adesivo deu um charme a mais nas suas unhas...adeii.
Parabéns pela escolha**
Beijinhoslinda...
www.esmaltesdadeii.blogspot.com

Ana Paula Lima disse...

Ahh, sou igual você... Tentei um nude pro casamento da minha melhor amiga, mas logo tirei e fui de rosa holográfico mesmo, heheheh... Nude não é pra mim! Falta cor... Apesar desse aí ser lindo!

Anônimo disse...

Nossa ficou lindíssimo, estou atras dum nude assim beijos
http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que chic!Acho muito lindo nude,mas sou como vc,sempre acho que falta algo se nao tem um brilhinho ou adesivo!hahaha
Adorei sua visita,pois eh,herdei da minha mae o gosto pelas leituras,livros e revistas,adoro!Alem dakelas duas,assino a Maxima tambem!hahaha
Bjsssssssssss ;)

Unknown disse...

gii ficou liiindooo
sua unha assim combinou com sua cor
ele nao fico sem graça nem nada
mas essa borboleta deu uma vida
a mais , sou suspeita amo borboletaaa

Unknown disse...

Eu adorei o esmalte, super fofo. Diferente de você, sou apaixonada por nudes, hihihihi
Ameeeeeeeei o detalhe do adesivo, super fofo.
Beijos

beautyshineswoman disse...

gostei desta cor.
As borboletas ficaram muito fofas ai.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Adorei Gigi!!
Muito lindo o detalhe da borboletinha!!!
Adorei *-*
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Nicole disse...

Ficou delicado Gi, mas eu tbm sou assim, prefiro colocar uma corzinha, nem que seja um preto, mas nude comigo não rola hehe.
Beijoca!

Michelle Iglesias disse...

Já eu, gosto muito de nude! rsss
Mas vc tá certíssima, a gente tem sempre que usar aquilo q nos faz sentir bem, não importa oq os outros pensam.
Muito fofas as borboletas!!!
Bjos Gigi!

HSS disse...

Lindo e chique sim, de vez em quando temos que dá um descanso das cores fortes.
Ficaram lindas!
bj

Unknown disse...

Oieeee!!!!

De uma passadinha la no blog que tem uma TAG te esperando!!!
Espero que goste!!!!
Um super beijo iluminado!!!

soesmaltes10.blogspot.com

http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/04/unhas-de-pelucia-e-tag-tudo-muito-fofo.html

Blog Moda Online disse...

Que coisa mais linda!! Me apaixonei por essa unha!
Que fofa a borboleta *-*
Te convido para entrar no meu blog e ficaria muito feliz se você participasse do concurso que está rolando lá !
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Unknown disse...

Um nude maravilhoso e amei o detalhe... ficou perfeito e fofo
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Adorei a cor. Faz tempo que nãouso um nude, mas acho chique.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Nação Esmaltada disse...

ah adorei a esmaltada, ficou chique*.* e os adesivos deu um toque super especial!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Que nude lindo! ficou chic demais!
lindíssima cor e o vidrinho muito fofo também....
esmaltejinhos
Katinha

www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

Beatrice Balaj disse...

Your nails are lovely!! You're so talented :)


Xo,
http://www.sacosha.com/

blog Usei Hoje disse...

Sabe que passei a gostar mais...
Antes parecia que não tinha unhas ficava com uma sensação estranha!
Mas hoje em dia uso sim ... só que passo uma coberturazinha holográfica pra não ficar tão nude assim.
Acho chic.



Bjs

Ótimo final de semana =^.^=

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Entre Amigas disse...

Não sou muito fã de nude não!
Mas esse ficou uma graça, principalmente pelos adesivos!
Que vidrinho é esse?! amei!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Aline Magalhães disse...

Ficou linda!
Nude é muito chyquy!
Adorei o detalhe com os adesivos, ficou mais delicado.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Amei o detalhe das borboletas... ficaram lindas.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...