LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Unhas da EAMN - Thayse

Olá!!

Dia das moças da EAMN!! Para as novas seguidoras, primeiro sejam muito bem vindas!!! Entrem neste post aqui e entendam a importância delas para mim!!

E hoje é aquele dia onde mostro um pouco mais da história de uma delas, além de mostrar as belas unhas! Vamos conhecer a história e as unhas dela!!!


"Meu nome é Thayse Nunes, moro em Goiás (Emoji), tenho 19 anos e estou no 2° Periodo do Direito. Nunca fui a manicure, desde os 8, 9 anos minha mãe me colocava pra arrumar as unhas dela, eu achava chato, mas pra ela não ficar chateada sempre fazia ( imagino hoje como saia na época kkkk ), logo posso dizer que pratico desde pititica, só que o meu vício e paixão só aumentou com o tópico de unhas da EAMN."

Viram, mais uma que pode culpar a EAMN!!!!


Ela contou que no começo nem tinha muitos esmaltes, pintava as unhas lisas e usava elas curtas (pode?!), mas que hoje em dia tudo mudou!!
Usa as unhas grandonas, adora uma nail arte e se joga nas compras! Sem falar nos presentes que recebe do namorado, mãe, amigas...


"Hoje tenho mais ou menos 70 vidrinhos, não tenho plaquinhas de carimbo, esmaltes importados e coisas do tipo,  faço todas as minhas decorações com tinta de tecido e técnicas que vejo na internet, minhas amigas já me enviam modelos de unhas e pedem pra que eu poste no facebook e coisas do tipo. Meu namorado adora rosa, e como meu uniforme é rosa, se tornam a minha preferencia juntamente com as verdes que faço pro meu time lindo GOIÁS ESPORTE CLUBE, gosto agora de unhas compridas e elas crescem super rápido, em 2 meses já ficam enormes de novo :D "


Ela é torcedora mesmo!! Aproveito para contar da gafe que cometi com ela..rs.. Achei que o verde e branco era Palmeiras (ah, to em SP né..rs..), ela me deu uma bronca!!!! Por isso minha homenagem acima!!!

"As minhas unhas que eu mais gostei são as de poá preto e branco, e a degradê VERDE que fiz pro meu time lindo ser campeão :)
Acho que resumi bastante, mas deu pra ter uma noção do meu vício, adoro 'Unhas e tudo' e é sempre bom ter um espacinho aqui, fico honrada :)
Beijos ESMERALDINOS :*"

Thayse, muito obrigada por ter topado nos contar um pouco mais sobre você!! E, desculpe pela gafe!! hehe!!! Morri de vergonha! *-*

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!! 

20 comentários:

Tatiane Abreu disse...

Que lindas unhas!
Gigi, pede pra ela ensinar como fez esse degradê verde lindo!! Quais esmaltes ela usou?
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Ariane C. disse...

nossa, que unhas lindas!
beijos. E Feliz dia do Amigo!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Juliana disse...

Que unhas lindaaas!
O formato, a esmaltação, as nails...Tudo perfeito.
E mesmo sendo São Paulina roxa, essas unahs verdonas estão um AHAZO!!!

Beijos da Lu

Vicio Sadio disse...

Nossa as unhas estão lindassssss adorei.

Gabriella Teixeira disse...

Otimo post, unhas lindas!

Papeando com Gabi

Bella disse...

Lindas unhas e cutículas! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

vidrocolorido disse...

Olá,

Amei as unhas dela e pense numa torcedora de corpo e alma mesmo, amei amei *.*. Sou péssima em nail arte, tenho fazer o melhorzinho pra postar no blog, mas ainda assim tenho que melhorar bastante.

Beijos ;*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Mariane disse...

Amei a unha nude da leitora!!
Linda demais!!!!

Beijossssss

Nação Esmaltada disse...

Que arraso, unha linda e belas esmaltadas!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Que bacana as unhas da Thayse! E que nome lindo ela tem haioahioahoahha xD
Adorei a história dela, a gente sabe como é fazer unhas de mamãe rsrs
E pôo que Goiaás o que... São Paulo que manda, manolo! hihi

Bjk!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Thayse disse...

Nossa Giiiiiii como ficou lindo *-*
Adoramos o espaço que tens pra EAMN, e agradeço o post todo meu :)
Te perdoo pela gafe, e nem foi pra tanto, foi só uma brincaadeira, kkkk
Sou Goiana, meu time também sz
Obrigada a todas as opiniões, ficou realmente lindo, mais uma vez a Gi ARRAZANDO *-*

Thayse disse...

a DEGRADÊ VERDE, pintei de renda e fiz o degradê com tinta de tecido e espuma, misturava na agua pra dar o efeito mais claro, e depois joguei glitter pra disfarçar os erros *-* kkkkkkkk

Margareth Gervason disse...

Lindas as unhas da Thayse e a história dela achei uma graça
Todas lindas
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!

Bárbara disse...

o meu vício de esmalte COM CERTEZA começou por causa da EAMN.. kkkkkkkk
fiquei um dia todo para ver o topico inteiro e marcar esmaltes para eu comprar.. kkkkkk é tudibauuum.. rs

e lindas as unhas dela.. queria q as minhas crescessem rápido.. e quebrassem menos.. rs

bjoos

Andreza♥ disse...

Muito lindo esse esmalte hein*-*bjos
explodindoglamour.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Quantas unhas lindas!As unhas em si,muito bem feitas!!!!E as nail arts nem se fala!!!
Só coisa linda!
Bjussssssssss

Unknown disse...

Lindonas Thayse!!!
Parabéns viu.

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aaahhh Amei
Lindas unhas heim
Que talento

Bjk

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

Vanessa Ívlla Soares Lopes disse...

As unhas da Thayse são de dar muita inveja.Lindas! Direto vejo ela na EANN!
Espero que consiga deixar as minhas grandinhas assim também. :D
E essa de time, adorei. Pena que meu time nem anda merecendo. ê Flamengo. :/ rsrsrs!

Marina disse...

minha gaaaaaata Thayse, representando muito bem o verdão do Centro-Oeste... sou até suspeita de falar das unhas da Thayse, hauhuahauhuaha, sempre lindas e sempre me ajuda também :)
NAÇÃO ESMERALDINA ! ♥

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...