LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
45

Swatches - Coleção Monster High!

Olá!!!

Hoje eu vou mostrar os esmaltinhos que andaram deixando as meninas doidas por conta da embalagem, que é a coisa mais fofis do mundo!!! A coleção High Monster, lançada pela empresa Biotropic Cosmética

A coleção foi idealizada a partir de um desenho super teen que mostra os filhos e filhas adolescentes dos monstros mais famosos, vivendo as peripécias da idade! São 3 coleções de esmalte uma de metálicos, uma de cremosos e uma de cremosos e um glitter, que é a que vamos ver. Sem falar nos outros produtos que tem o mesmo tema, uma graça!


Vou mostrar um por um e falar o que achei embaixo de cada foto. Todos com duas camadas, sem top coat e a esmaltação é americana, ou uma tentativa de...hehe.. 
E eu ando com a alergia a todo vapor, mesmo usando esmaltes hipo.. deve ser nervoso, não sei. Portanto não liguem para as cutículas meio vermelhas.. =/


Frankie é a filha do Frankiestein (que, por sinal, é a costureira da turma!), um pretinho básico e de fácil esmaltação, com um brilho show. 
Não manchou muito nem na hora de sair, gostei muito desse preto.


Draculaura a filha do Conde Drácula (tem cara de mimada..rs..), um rosa meio comum mas tem as mesmas qualidades do preto, com um pouco menos de brilho.


Clawdeen é a filha do Lobisomem e a cor dela é roxo (diva!), em um dos meus tons favoritos! Claro que amei né? Tem todas as qualidades do preto, olha que brilho mais lindo!


Lagoona é a filha do "monstro do mar", tá esse eu desconheço! O esmalte é verde, um tom até que bonito (para quem gosta!), mas achei bem chato de passar, manchou um pouco e na hora de tirar manchou "um muito", o pior da coleção para mim..


Princess Gled, pelo li é a filha do Pé Grande, mas quase não achei nada sobre ela. O esmalte é esse glitter, que eu adorei! Ele é bem delicado, com a onda de glitters grandões e tal, esses acabaram sendo esquecidos, mas ainda os acho lindos!


Usei sobre o preto e o roxo. Gostei mesmo dele, é uma pena que não são hipo, eles tem Tolueno e Formol. =(

Claro que legal mesmo seria se os vidrinhos fossem em formato de caixão, era o que todas queriam! Mas só a caveirinha e a caixinha (essa tem que guardar) já me fazem querer ter! Antes que me perguntem, tem lá na Rox Colours, corre!!!

O que acharam!!? Me contem e aguardem que teremos um post extra mais tarde com sorteio!! O que será?!?

Beijinhos!!

45 comentários:

Unknown disse...

Eu estava curiosa para vê-los nas unhas
É uma pena mesmo não serem hipo... =/
Bjo
Gleice

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Roque disse...

Gostei do roxinho, achei super lindo.

bjs

Unknown disse...

Eu PRECISO EXATAMENTE dessa coleção!
Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Vc me matou de inveja! Tá vingada pelo chocolate!
Eu amei TODOS mesmo, e gostei absurdamente do Lagoona..hahahaha
Se cuida ai com essa alergia!
Super abraço!
Di

http://www.coresdovicio.blogspot.com.br/2012/08/dote-opi-alegria.html

Juliana disse...

Que lindasssss....Nem preciso dizer que desejei mto essa coleção!!!
Adorei os seus comentários abaixo das fotos hahaha

Beijos da Lu

Thai disse...

Que demais essa coleção e essa caixinha, Gi!!!
Eu adorei todas as cores, tudo lindo! Também adoro esse tipo de glitter, até ia passar um assim, pequeno, ontem mas vi que venceu e eu desisti :-/

Bjk,
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que coleçao linda quero todossss amo essas bonequinhas
http://belezaunicah.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa adorei todas a cores
e olha que e dificil eu gostar de todas hahahaha
mas esse verde agua é lindao heiim

quando vi achei que eram em formato de caixão
mas gostei muito do vidrinho dele mesmo assim

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Nossa, que lindos! ameeeeeeeeeeei.
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Todas as cores estão lindas... e o brilho então, adorei.
Beijo

Daniela Barbosa disse...

Demais! Mas para variar não tem na minha cidade! >.<
Achei o glitter o mais bonito da coleção. Com certeza compraria!

Bjo!


http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Nossa qu elegal essa coleção eu querooooo.

Lívia Costa disse...

Linda coleção!! Tão bom realizar nossos sonhos de consumo, não??
Amei o glitter, né? hihi!
Lindos mesmo!

bjo bjo

Bruna_Lopes disse...

Preciso comprar todos...
Só tenho dois...
O glitter eh lindo, pensei q naum ia gostar dele.. rsrs

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que lindos!!
Ja pode querer tudo?!
Nao sei nao,a cada dia fica mais dificil diminuir a fila dos "nao usados"!!!
Adorei as cores!
Bjussssssss

vidrocolorido disse...

Eu amei as novidades e já dei uma passadinha no site para ver, me diz uma coisa? Você sabe de quanto mais ou menos, é o frete do site?

Beijos ;*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Nicole disse...

Sorteio?? Eba, adoramos sorteios..
Bem bonitos os esmaltes, adoreie o preto.
Bjs!

Anônimo disse...

AMEI!!!!!
QUERO TODOS!!!!
Alguem sabe onde posso comprar?

Gi disse...

Anônimo, tem um link ali no post.. =)

Mél Pereira disse...

Gigi do céu são todos lindos
eu corri no site já está tudo esgotado

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Tamy Alencar - Blog Esmaltamy disse...

Esta coleção é tão gracinha né?! Ganhei de presente de uma amiga e amei!!
Estou seguindo aqui, dá um apassadinha lá no meu blog?!

Beijos

esmaltamy.blogspot.com.br

Unknown disse...

Linda essa coleção e com certeza eu quero.

Margareth Gervason disse...

Oi quelida as cores são lindas e os vidrinho tb!
Adorei o post. Caprichou

A BF tá vindo aí nois vai?
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Entre Amigas disse...

Vidrinhos para colecionadora!!!
As cores são bem comuns, mas são cores bem bonitas!

Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Adoorei tooooooooodos, que glitter mais lindo. Amei.
Beijos

RoseBoxBlog disse...

essa embalagem é uma gracinha mesmo!!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Gi...
Que esmaltes lindo *0*
Adorei *--*
Bjus...

www.unhasloucas.blogspot.com

Tainah / Terapia de Compras disse...

Coleção liiinda gigi!!! Quero ela agora haha
Beeeijos!

Bárbara disse...

adorei o gliter fininho..
mega delicado..

qnd vi a foto de divulgaçãoa chei q eles tinham o formato de caixão.. rs seria super fofo.. kkkk

bjo

Nação Esmaltada disse...

já quero todoooooooooooooooos. Amei
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Carol Gomes disse...

Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
E não deixe de visitar meu portfólio e minha loja também!
Passa lá e me diga o que achou!
Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

Eliane Moreira disse...

Que fofinhos Gi não sabia desses não:(
Bjos amiga.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Karen Lommez disse...

Achei bonitos, interessantes! bj

Unknown disse...

Adorei todos, eu quero! rs...
bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

As cores são lindas.

Tamires Lucietti disse...

Que cores mais lindas...

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Unknown disse...

Afe menina
um mais Lindo que o outro
ADOREI
Beijos

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Ai q lindos, xonei, tô aqui babando...apesar da maioria serem cores basicas, os vidrinhos são tudo de bom.com!!! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Gi disse...

Os esmaltes são lindos, mas tem um errinho aí: O glitter se chama PRINCESA CLEO, que é uma múmia, fiha do Múmia, entendeu?! Essa que vc colocou não tem nada a ver com a Cleo de Nile! ^^ (tenho as bonecas) ^^

Juliana Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Oliveira disse...

Achei lindos

Cristina Boff disse...

Eu querooo...da pra mim!!!

Daniella Santos disse...

Ahn, aquela ali não é Cleo, é a Abbey Bominable! A Abbey é filha do Abominavel Homem das Neves. E a Cleo é a filha da múmia :D Esmaltes lindos :)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaamooooooooo monster high principalmente ismaltes

Anônimo disse...

<3

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...