LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Unhas por ai

Olá!!

Oba!! Dia de unhas por ai!! Aquelas que eu vejo pelos caminhos por onde passo, pena que tenho coragem de pedir para fotografar poucas! Preciso melhorar isso!!!

Hoje vou mostrar mais uma que tirei em ums dos brechós ai vivo que o pessoal da Esmalteria da KK faz. Cuidado ao clicar no link, você pode ficar com sérios problemas financeiros!!!


Essa doçura é a Amanda, mais uma louca viciada que não para de gastar no brechó!! Tem as unahs muito bonitinhas, em geral ela mesma quem faz, mas sabem quem fez essa ombré?? Foi o irmão dela!! Pasmem!! Vou dar essa ideia para o meu mano!


Ficou muito legal!! Amanda, pode dizer para ele que ele arrasou!! E à você, um muito obrigada por me deixar fotografa-la!!!

Meninas, aqui estou que é pura ansiedade para encontra-las amanhã!!!! Espero que tenhamos todas uma ótima tarde!! Agora eu vou lá arrumar muitos kits de sorteio e de lembrancinha!!!

Beijinhos!!

13 comentários:

Thai disse...

Que amor de ombré!! E caraca, um homem que fez?!!
Não, nãoo acredito! rsrs

Menina, essa Esmalteria da KK só não me deu preju porque não tenho grana pra gastar, senão daria muuuuito preju!!! kkkkkkkkkkkk

Bjk!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Eita que esse irmão é show!hahaha
Ficaram lindas as unhas e ela é uma fofa mesmo!!!
PRECISO aprender a fazer ombre nails!rsrs
Bjussssss

Unknown disse...

Adoro azul esta combinação ficou muito interessante gostei queria unhas longas para fazer ehe bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Ficou linda esta degradê!
Adorei
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Juliana disse...

Me empresta seu irmão??? =o
ADOREI as unhas!
E Tha, tô com você, só não me mato no brechó da kk pq sou pobre hahahahaha

Ainnnnn eu tb estou louca pelo encontrinho de amanhã..e ainda tô levando comigo um mimo pra cada uma de vocês *-*
Beijos da Lu

Entre Amigas disse...

Que legal hein... unhas feitas pelo irmão!
Tirou onda!!!


Bom fim de semana
Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindas as unhas, gostei muito.
Beijão

Mara Roque disse...

Linda!!!


www.mararoque.blogspot.com.br/
bjs

Anônimo disse...

Ficou linda a combinação de azuis amei as cores, ficou bem original,
Beijos!!!
Se puder passa lá no meu blog, agora com postagens diárias. E o post de hj é UNHA DE CUPCAKE
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/unhas-de-cupcake.html

Bella disse...

Amei as unhas! Confesso que não sei fazer um degradê tão lindo assim! :D


Beijão e bom final de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

adorei a unha dela, perfeita
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

Arrasou no ombré o irmão dela.
Um tom de azul super lindo!
Boa festa pra vocês, pena que não posso ir :(
Mas aproveite a comemoração.

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Giovanna Iglesias Croccia disse...

Adorei o gradiente! Ficou lindo!
Tem um selinho super fofo para você lá no blog!
Beijos e um ótimo fim-de-semana!
Giovanna
http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...