LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Beauty Fair 2012 - Geralzão!

Olá!!

Como vocês sabem estivemos na Beauty Fair 2012, feira internacional de cosméticos e beleza. Fomos tentar saber das novidades, conhecer novas marcas, pessoas e gastar!! E no post de hoje vou mostrar um pequeno tour dos stands que passamos.


Irei colocar as fotos e falar um pouco (vou tentar falar pouco!!) abaixo delas na ordem horária das fotos, ok? Como eu disse, hoje irei mostrar um apanhado geral, muitos stands e marcas ainda irão aparecer individualmente, ou por um atendimento primoroso como a Beauty Color (post de ontem) ou por querermos mostrar o lançamento. Preparadas?!
Divirtam-se!


Chegamos na feira passando pela Ludurana e nos decepcionando muito. A Ludu está as moscas gente, com a saída da Nina não há ninguém no marketing da coisa, apenas um bando de distribuidores. Enfim, a novidade principal são os magnéticos e a coleção Supernova, que eu entendo que a ideia foi de um multichrome holo, mas não tenho release e ninguém lá explicou. Ah, e o surreal esmalte de ouro 24K, alguém tem essa pechincha para comprar um?! Pode me dar..hehe..

Passamos pela Cadiveu, para conhecer as novidades de shampoosde tratamentos
 e afins (pois é, este ano resolvemos conhecer um pouco sobre tudo!), e também pela Brill Cosméticos (recebi um convite para visita-los), eles estão com uma linha nova de tratamento para jovens, a Joy, mas não pudemos estar na coletiva de imprensa, e não recebemos um atendimento muito legal não. Nem deveriam ter convidado né? Por isso a foto é da linha antiga que eu adoro, Ecologie!

Demos um pulinho na Yenzza, fomos muito bem atendidas pela Hayssa, a parte ruim é que ela quis marcar um horário para atender todas  as blogueiras e não deu conta, virou bagunça!

O principal lançamento deles é a linha AMO (australian macadamia oil), com produtos a base de oléo de macadâmia, mas o que me conquistou mesmo na Yenzah foi o lançamento de uma linha corporal com óleo de Argan! Inclusive ela nos contou que, originalmente, o Argan era usado na pele, depois que começaram a usar nos cabelos. Irei testar, pois se faz milagre para os cabelos, imaginem o que fará na pele!! Estou curiosa!

Muita make na feira viu?! O Julio da Max Love nos mostrou as novidades deles, e compramos umas sombras muito lindas por lá!!


Garnier Nutrisse com reformulação do produto e, em breve as embalagens podem ser remodeladas, aguardem! E com uma linha pós progressiva que a Lu irá testar e contar o que achou. A Cless mostrou algumas coisas que já vimos na Hair Brasil e um dos lançamentos foram as coleções mini para viagem, amei! Ah, e o shampoo a seco.. já usei e depois conto!


A Colorama estava com a coleção de translúcidos que já até mostrei uns aqui  e com o marketing "Deu Vontade?", que já pegou né?! A Biotropic que nos conquistou com a coleção Monster Hight, vem agora com a coleção da Barbie. Lá na Amend vimos um monte de produto legal e bom para cabelos! Um alisamento americano que interessou a Lu, que ia fazer um alisamento da Monalisa na Embelleze mas o tempo não nos ajudou!


Na Bio Extratus fomos bem recebidas, nos mostraram a linda toda, desde a convencional até as novidades, eu gostei mesmo foi dessa "Extratus Botica", com esses vidrinhos super vintage e um produto bem natural! A Fina Flor não tinha ninguém para falar com blogs, mas trouxe esses duetos de glitter e umas makes e cremes. 

A L'Apogée trouxe uma coleção para o verão "Be Happy", uma 3free (com a versão free do Paetê! Surtei! Eu era louca por ele!!) e uma de metalizados que também é 3free!! Será que fiquei muito feliz lá?! A Bianca nos atendeu super bem! Essa mesinha cheia de coisas lindas é lá da Belliz, onde a querida Ísis com toda sua delicadeza nos mostrou tudo! Na Ideal a novidade ficou por conta do removedor e top coat com óleo de Argan. 


Claro que passamos na Dermanail para ver o amigo Thi e suas novidades!! Vou ter que mostrar uma amanhã mesmo, pois amei e fiquei muito satisfeita com ela! A Rivka estava com uma coleção de duos e essa que, segundo a Lara é 3free, mas as embalagens não estavam prontas. Serão 52 cores em uma linha fixa,e  ela contou que a linha de make agora se chama Zamphy. July Beauty, responsável por aquelas postiças metalicas divas, a Tata do blog Tata, Nada a Ver mostrou uma hoje, vale a pena ver! Adesivos da First Kiss, onde fomos atendidas por uma máquina, ou quase isso!


A Blant esta com mais uma coleçãozinha com cores fofíssimas e lápis batom junto, esse laranja me conquistou! Sem falar em alguns neons que brilham na luz negra. Kolt com a responsável por blogs mais fofa da feira, a Maiara e a coleção Blogueiras, de cores bem animadas e nomes muito bem pesquisados por ela!! A Ellen Gold mostrou uma coleção 5D (muitooo glitter) e esta da foto, que será uma coleção comemorativa pelos 20 anos de empresa. Esmaltinhos da Barbie by Biotropic.


E este foi o saldo final entre compras (muitas!) e produtos para resenhas! Minha consideração final da feira foi que ela estava mais cheia do que a do ano passado, cheia de gente e de blogs também, o que tem seu lado bom e ruim...
O lado bom é que as empresas estão começando a ver os blogs com os olhos certos, afinal, nós é que fazemos a propaganda deles, a melhor e mais barata! O lado ruim é que muita "blogueira" ainda tem uma ideia errada da profissão/hobby blogar e enxergam isso apenas como um "papa brindes", o que acaba atrapalhando quem realmente quer trabalhar.


Afinal, este é o real proposito da feira! Novidades, releases e muitos contatos! Ao menos é isso que eu procuro e para isso que "perco" meu precioso final de semana lá! Assim, não só hoje ou essa semana poderei mostrar coisas legais, mas sempre!!

Agora é ter paciência comigo e com a Lu meninas!! Tem muita coisa ainda para mostrar, mas se eu contar que ainda tenho coisas da feira do ano passado intactas em casa vocês acreditam!?

Iremos até postar mais de uma vez por dia se isso for necessário para mostrar tudo o que estamos afim, mas ainda assim irá faltar muita coisa!!
Isso porque eu nem fui em todos os stands que eu gostaria de ter ido!!!

E é com essa fotinho (clica que aumenta) de todo o trabalho que tenho pela frente (e a Lu tem um tanto igual!) que me despeço e agradeço a cada uma que ler meu post "mini"!!!

Qualquer dúvida sobre marcas, lançamentos que tiverem, fiquem super a vontade de me enviar email no unhasetudo@hotmail.com.

Vejam todas as fotos lá na fanpage do blog!!!

Beijinhos e espero que tenham gostado!!

23 comentários:

Vicio Sadio disse...

Que saldão incrivellllllll

Juliana disse...

Ououuuu.....Adorei a resumão by Gi!!!
Falou realmente um pouco de tudo...e um tudo de pouco!
Agora aguardem que vamos publicando os produtinhos e muitos detalhes!!!

Beijos da Lu

Unknown disse...

gente quanta coisa heim!!! amei o post!! e quanto a ludurana quem conseguir ter um e mail respondido que erga as mãos p o céu e agradeça, não tiram duvidas não mandam release, é uma bagunça! mas no final das contas me divirto!!
amei o post e as fotos, beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Editora Baraúna disse...

Oi Gigi!
Adorei a cobertura! Muito lançamento bacana. Adorei!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

esse resumão ficou mto legal, parabéns!!! gente q esmalte mais caro esse de ouro, não da nem pra pensar em ter rrsrsrs, vou esperar ansiosa pelas resenhas... bjus

Thai disse...

mimimi eu queria ter ido!!!

Quanta novidade boa, né Gi?! Pena que a Ludu está desse jeito que você e mais algumas disseram...
Adorei os lançamentos 3free! Que máximo que agora tem o Paetê hipo!!!!!!!! Esses dias mesmo eu mostrei no U&C e você falou que queria poder usar rsrs
Adorei o resumão!! Agora é paciência e força pra conseguir mostrar tudo, né!! Dois posts por dia, adoro!!! :)

Bjk!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Adorei o post quelida. Fiz algo bem rapido pq só fui nas parcerias, um dia não tive tempo.
Adorei ver tudo
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi, td bem?!

Amei o seu 'geralzão' kkk
Uma pena ler isso sobre o stand da Ludurana =/.. mas k entre nós, ficou lindo, né?!

Nunca estive numa BF... Sempre fico nos planos, e
permaneço somente neles... ¬¬ (Prometi não falar mais sobre meus planos, e tentarei agir no momento certo. Só pra ver se dá certo!) rsss

beijos... recheado de saudades...
(desculpe a ausência... )

Verinha

Anônimo disse...

Oi Gi..adorei o post,pena eu não pode estar la esse ano e super concordo com vc sobre blogueiras papa brindes aff...as empresas vão ter que analisar melhor os blogs!

Lívia Costa disse...

Gostei do post, Gi!!
Fico é com invejinha de vocês! hihi!
Tanta coisa lindaaaaaaa! Adorei as novidades e doida pra ver os outros posts!

bjo bjo

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Adorei o post, resumão que deu uma ideia geral de como foi a BF pra você e a Lu. Só senti falta de uma coisa: foto de vocês lá... Mas aí vi o post anterior e a Lu já tinha colocado kkkkk. Tinha que ter, não é?!!
Agora estou curiosa pra ver tudo tintim por tintim, vidrinho por vidrinho, cheiros, cores, acabamentos, ah, você sabe ;)

Beijos
queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Micaela Silva disse...

a BeautyFair faz-me lembrar a ExpoCosmética em portugal. um mundo <3

Unknown disse...

Muito boa a feira e adorei reencontra-la.. bjs..

Daniela Leonel disse...

Adorei o post e claro que terei paciência para ver os posts mais detalhados.
Beijo

Unknown disse...

Adooooooooooorei, que bacana.
Lindos lançamentos. Beijos

Bella disse...

Nossa, que feira tudo de bom! To doida pra ver as resenhas dos produtinhos!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Bárbara disse...

nossa gi qnt coisa.. ahuahuahua
a feira esse ano realmente estava bem cheia.. cheia de cavalas e ogras q não sabem viver na sociedade.. ¬¬
mas enfiiim.. eu acho q consegui ver td oq queria nos dois dias. no segundo com mais calma e mais foco.. sou só uma curiosa.. mas bem curiosa.. kkkkk

bjoo

Unknown disse...

Tantas novidades que ficamos até perdidas né Gigi.
Mas eu queria tanto ter ido à feira :(
Espero ano que vem poder comparecer, rs
Aguardando por todos os post sobre os produtos!!!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Nicole disse...

Adorei Gi, queria tanto ir na Beauty Fair, um dia ainda irei hehe.
Beijãoo Gi

Mia disse...

Adorei!!

Tambem achei a feira beeem cheia. Tinha lugares onde n dava pra passar!!

Bjo

°° Wênia Saldanha °° disse...

Olha só!Nao disse que ia ser show?!
Perfeito o post!Resumao,mas com muitas fotos,e muita coisa linda ainda pra mostrar!
Adorei e ja quero ver os proximos!
Bjusssssss

Juliana Leite disse...

Gigi morri com essas fotos, nem acredito que não fui, esperar 1 ano vai ser muito dificil.
estao lindas as fotos e as novidades tbm.
bjnhus
missjoliexo.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Nossa você aproveitou, hein, adorei as fotos e espero poder ir ano que vem.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...