LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Cabelos - Garnier Nutrisse na Beauty fair

Olá meninas queridas do meu ♥!!!

Domingo, dia de preguiça e tristeza...amanhã é segunda =/
Espero que tenham aproveitado esse final de semana lindo que fez aqui em São Paulo e que comecem a semana com muita energia!

Aproveitando o final de semana e o pouquinho de tempo que me resta, vou falar sobre um querido nosso lá da BF. Como sabem, o Unhas&Tudo fez a cobertura completa da feira e vem trazendo pra vocês cada produtinho com mais especificações. Lá na BF, a super tendência são os cabelos quimicamente tratados e produtos para eles!
Argans, químicas, tinturas, e por aí vai.

Como a Lu aqui tem tudo isso misturado e muito mais, vou focar os domingos no tema cabelos, começando hoje!!

O stand deles na feira estava lindo. Super colorido e bem organizado.
Como sempre, fomos muito bem atendidas!!!


A Garnier reformulou seus produtos e as cores das embalagens.
Ela trabalhou com 4 frentes: Cabelos lisos naturais, Cabelos quimicamente tratados, Cabelos Cacheados e Cabelos Danificados. 
Soubemos até que embalagens poderão mudar de cara!!! Mas é segredo!

Como vocês devem saber, eles também tem uma linha completa de tinturas. Com uma vasta gama de cores.E eu, super fã dessas químicas todas, usei e conto pra vocês!!!


Meu cabelo natural é preto. bem escuro. É muito difícil uma coloração pegar. Por isso optei por essa aí de cima: Vermelhos especiais para cabelos escuros.
A tinta é enriquecida com óleo nutritivo de abacate para nutrir e proteger os cabelos dos danos causados pela coloração. 
No kit vem um par de luvinhas, o descolorante, a tinta e uma óleo de hidratação que é a diferencial mais que especial dessa tinta.


A tinta é super fácil de aplicar. E apesar dessa cor forte, não deixou o couro cabeludo manchado, o que é raro nas tinturas vermelhas!

Para concluir o meu super dia de tratamento na cabeleira, lavei com um shampoo da linha nova, gentilmente cedido pelo pessoal da Garnier.


É claro que é o de cabelos quimicamente tratados hehehe
A embalagem é linda e o cheiro super gostoso!!! Ele não contem sal, o que ajuda na durabilidade das progressivas e tinturas. Super recomendo.

É difícil mostrar o resultado final, mas tirei uma fotinho do cabelo, sem escova, sem finalizador para vocês darem uma olhada na cor e no brilho.


Apesar do cheiro forte da tinta na hora de aplicar, quando lavei, sumiu tudo!

Bom meninas, eu adorei e vocês???

Um super restinho de final de semana e até terça.
Beijão da Lu.

**PS- Este post contém nossas impressões pessoais sobre os produtos e marcas demonstrados, não recebemos nada para faze-lo.

13 comentários:

*Di disse...

Vc tem o cabelo mais lindo do mundo *-*
Será que tem nessa linha de vermelhos especiais algo mais "fogo"?
Se vc aprova eu confio! Mas quero continuar mna minha cor!
Saudade (:
Te amoooo!

Nação Esmaltada disse...

os produtos deles são ótimos, adorei o post
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

a tintura já usei algumas vezes a nutrisse, gosto bastante, vermelho nunca usei, no maximo passei castanho claro rsrsrs, o shampoo usei uma vez a um bom tempo já e deixou meu cabelo uma palha só, nunca mais comprei =/

Thai disse...

Que fofo seu cabelo, Lu!
Eu adoro a Garnier, mas pra lavar e hidratar só. Pintar cabelo não é comigo, eu passo longe! Morro de medo de maltratar meus fios rsrs

Beijo, e um ótimo restinho de domingo!
Tha - Unhas & Cores

Tatiane Abreu disse...

Ficou lindo o seu cabelo... eu gosto dos shampoos da Garnier, uso pra tirar o cheiro da química que eu uso. Mto bom.
Beijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

ThamizynhaáH disse...

Ain além de amar unhas e esmaltes não deixo de lado os cuidados com os cabelos adoro os produtos da garnier são bem legais e tem um efeito MARAVILINDO nos cabelos.

esmalticesdemontao.blogspot.com.br/

Beijos Colorissímos ♥

Margareth Gervason disse...

Não tive tempo de passar em nenhum stand de cabelos.
Mas conheço a marca e a cor ficou linda a cor e que brilho
Obrigada por participar do sorteio em breve mais sorteio!
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

blog Usei Hoje disse...

Amei ... ficou bem na cor que gosto muito !
Vermelho sem ser vermelhão.
Muito lindo meso.

Bjs

Srt . Vasconcelos disse...

Ficou lindo! Um vermelho super discreto, natural, lindo mesmo! Eu sou apaixonada por vermelhos, até fiz umas luzes.
Mas morro de medo de passar a tintura no cabelo todo, hehe


meu blog tá saindo do forno:
http://www.mentesolvente.blogspot.com.br/
vai ter feminice, musica, critica,texto, make, unha, e tudo q vcs quiserem sugerir!

Também Quero !!! disse...

Seus cabelos ficaram mesmo muito bonitos nessa cor,não sei como era antes, mas gostei dessa nova.

Também Quero!!!

Me faz uma visitinha, começando agora =)

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que lindo ficou seu cabelo,Lu!
Que bom que foram bem atendidas no stand!!!
Bjusssssss

Unknown disse...

a Garnier ta ganhando muito espaço no mercado .. seu cabelo ficou lindo !!

Estamos te seguindo... segue o nosso tb ??
http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Qual era a cor do seu cabelo antes de pinta-los?

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...