LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
32

China Glaze LOL

Olá!!

Socorro que a interface do blogger mudou de vez.. Espero que eu não faça nada de "torto" nos posts!! Tenhamos paciência com a lerdeza aqui tá gente?!

Bom, sei que estamos as voltas com inúmeras novidades da Beauty Fair, mas é legal ver outras coisas também, assim não enjoa! E o que vou mostrar hoje eu desejei muito...


LOL seu lindo!! Desde que vi a coleção de holos da China Glaze, eu amei ele e o 2Nite. Mas logo saíram de circulação e ficou bem difícil de encontrar, o 2Nite eu consegui a tempo mas o LOL comprei a preço de colecionador.. o.O


Mas tudo bem, valeu super a pena!! Ele tem esse tom de roxo maravilhoso e esse prisma que só os holos da China Glaze tem, delicado e sutil, mas lindo! Precisei usar top coat, pois ando com as unhas meio "desniveladas", mas não achei que interferiu muito não.


Usei minha base coat da Nfu Oh, ô vidrinho bonitinho! É o tipo de esmalte que dá até dó de usar, não é?! Essa embalagem não será jogada fora de jeito algum!!


No anelar e no dedão um adesivinho de caveira fofo da Vanessa Unhas que é lindinha demais! Usei as instruções que ela manda junto para colocar em esmalte escuro, vou ver se faço um passo a passo para vocês!


E quem escolheu o dia de usar este lindo foi meu amor, era niver dele e eu deixei ele escolher (ele curte!), foi bater o olho e pegar logo esse!! Bom gosto!

Espero que não se incomodem com o montão de fotos!! É que era sonho de consumo, e ainda tenho vários outros à realizar! Quem não tem?! Adoraria saber os de vocês!!

Beijinhos!!!

32 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que linda Gi adorei a cor e acho que enho este tb..kkkk
Vou dar uma olhada eu tb adoro um roxo, lilás.
Lindas unhas
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Ahhhh vou morrer desejando esse lindoo e o 2nite morro d einveja ahuaha e o marcelo escolhendo esmalte hihi só lembro da BF ano passado o profissional da beleza kkkkkkkkkkkkkkkkk

by: mayara

Vicio Sadio disse...

Alem dele ser lindo essa caveirinha é perfeita né? Lindaa a combinação.

Unknown disse...

Adorei, que esmalte lindo.
Eu amei o detalhe da caveira.
Beijos

Thai disse...

#enveja hunf
Eu queria tanto a coleção inteirona!!
Mas pra nossa alegria, ano que vem parece que vem mais uma coleção de holos da CG!!!!!!!! urru!!
Mal posso esperar! Dessa vez vou querer todas as cores, não vou perder tempo não :D

Bjk!
Tha - Unhas & Cores

Unknown disse...

Muuuuiiiitttooooo lindooo....Bjkas!!!

Juliana disse...

Esse esmalte é emprestável????????
hahahahahahahahaha
#invejei

beijão da Lu

Anônimo disse...

Adorei essas unhas e o vidrinho desse TC é tudo de bom adoro esse vidrinho...
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Thays disse...

Ai amiga nem me fala, na época eu era tão idiota que comprei a coleção toda unhas até duas vezes e acabei vendendo (tiro na cabeça). Hoje em dia tenho poucos da coleçaõ OMG mas os poucos que tenho trato com carinho.
Parabens pelo esmalte.
Bjoos

Thays disse...

A frase é
Na época eu era tão idiota que comprei todos, uns até mais de uma vez...

Unknown disse...

aimmm so doidinha pra ter algum dessa coleção
mas tem gente abusando nos preços deles =/

esse é lindao nem gosto de holo e dessa cor aindaa ..

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

ritterbraten disse...

This polish is divine! I love the whole collection! :)

°° Wênia Saldanha °° disse...

Um sonho de consumo muito lindo!!Adoro roxo tambem,esse entao é divo!
E que bom gosto tem seu noivo,adoreiii!
Bjusssssssss

Unknown disse...

Holográfico PERFEITO.
Ficou um charme com adesivinho de caveira..rs
Beijão

http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

Lívia Costa disse...

É!! Muitooo lindo mesmo!! Mas com as coberturas holo eu nem tenho mais vontade de comprar holo colorido!! acredita??
amei os adesivos!
E tu ainda não tinha trocado a interface não? eu nem lembro mais como era a antiga! hihi!

bjo bjo

Bárbara disse...

q lindão esse heim gi.. adoreii.. adoro roxos..
o meu sonho de consumo é qualquer holográfico da Nfu OH.. ahuahuahuh amo o vidrinho.. não falo qualquer esmalte pq né.. nem todos gosto. mas holográfico aceito todas as cores. hehe

bjoo

Claudia disse...

Gigi ...eu tbm sempre quis esses dois , mas eu não tenho coragem de pagar preço de colecionador , mesmo sabendo que o CG é um balde de esmalte e estes dois são lindos ....vc arrasou com o LOL
Bjus
claudiapinceisecoress.blogspot.com.br

Unknown disse...

Um holo lindo... tendo amado o detalhe... e o que dizer sobre a marca... sou fã... amandoooooooo

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Bia Ribeiro disse...

Lindo Gigi! Tbm tenho dois e comprei bem caro, tbm tenho pena de usar... mas adoooro CG!

Beijoss

Bianca
@unhacolorida_

Bella disse...

Oi Gi!

Eu tenho o LOL e gosto muito, porém ele não dura quase nada nas minhas unhas... :(

Que fofo esse adesivo de caveira menina... e eu queria ver suas sapatilhas de caveira, acho uma graça, mas não tenho nenhuma... vi uma vez na Santa Lolla, mas um absurdo o preço, quase R$ 300!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

hd-unhasecores disse...

Esse esmalte é lindo..ele
já foi o meu sonho de consumo..mas
agora já é outro..é um Deborah Lippmann..
amei a caveira..
Bjks!

Dani

Carol - MaisqueGarotas disse...

Lindo o esmalte... linda a caveira, perfeito!

Unknown disse...

q esmalte lindo, ele vale tantas fotos assim!!! adoro roxo e nesse holográfico com a caveirinha ficou tudo... bjus!!!

Unhas Flocadas disse...

Amei essa unhas! hahaha!
Vou tentar fazer!

Pamela Cezar disse...

Esse esmalte é perfeito, e a combinação com o adesivo ficou perfeito!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

Me visita??

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3

vidrocolorido disse...

Eu não me incomodo com quantidade de fotos, na verdade até gosto porque da pra ver de várias formas e ângulos a beleza do esmalte. Adorei a holografia dele assim como você, achei lindo o roxinho também, adorei.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

Gi, eu amo essa coleção, acho linda, mas o LOL não é meu preferido, apesar de ser lindo e eu ter desejado mt..hehe, a gente muda as x né.haha!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Daniela Leonel disse...

Realmente dá dó de usar a base desse vidrinho show... eu adoro holográfico Roxo e esse China Glaze é show.
Beijo

Andressa disse...

Ui que tudo!!!!
Holos deveriam mudar de nome e se chamar "Gigi"kkk

bjus

Dre

Unknown disse...

Eu tenho o LOL e ele é tão liiindo!
Ficou show nas tuas unhas!!
bjks

Unknown disse...

Ele arrasou na escolha, muito lindo mesmo!!!
E essa caveirinha é muito fofa, amei elas ^^
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

ThamizynhaáH disse...

Ain Gi sua cara holo roxo com caveirinha amooO.

Voltei com o blog depois de imensos problemas pessoais.

Me faz uma visinha

http://esmalticesdemontao.blogspot.com.br/

Beijos Colorissimos ♥

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...