LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
28

Cliché I ♥ Cats e caveiras!

Olá!!

E o frio se instalou no dia de hoje em São Paulo, e claro que eu não curti nem um pouco!! 
Estava adorando aquele forno que estava na semana passada... enfim, São Pedro deve ser bipolar, só pode!!

Bom, hoje quero mostrar uma coleção que recebi naquela troquinha show que fiz com a Nessa (aqui), que foi uma coleção super desejada por minha pessoinha!!!


Qualquer semelhança não é mera coincidência! Esta coleção da Cliché é uma cópia da I ♥ Dogs que a Risqué lançou um tempo atras (veja aqui). Eu havia adorado as cores da Risqué mas eu não posso por conta da alergia logo, quando vi essa coleção fiquei doidinha!!!!


Já usei o Angora aqui e agora foi esse lindíssimo azul, o Persa. Eu adorei a qualidade, foram duas camadas, secou rápido e durou bastante, fiquei uma semana com essas unhas e só tirei para fazer a fila andar! E, devo dizer que adorei o nome da coleção.. amo gatos!


O adesivo de caveira foi uma paixão a parte! Comprei no facebook, na página Art nas Unhas, são de boa qualidade e tem uma variedade enorme de desenhos! São adesivos impressos, bem fininhos e de ótimo acabamento!


A maioria das meninas sabem da minha paixão por caveiras, e se eu não usar ao menos alguma coisa de caveira no dia, não sou eu!!! Nem que seja nas unhas!!!
Comprei vários modelos de adesivos de caveira!!


Amei demais essas unhas gente!! Ando numa "vibe" azul e juntou com caveira, ficou tudo de lindo!!! Tem coisa melhor do que ficarmos satisfeitas com a esmaltada?!?! Ficou lindinha né?!

Quem já conhecia essa coleção da Cliché?? Eles tem mais algumas coleções iguais as da Risqué, mas eu não acho ruim não, afinal Cliché é hipo e eu posso!!!

Beijinhos!!

28 comentários:

Vicio Sadio disse...

Amo caveira isso é claro adorei essa unha.

Unknown disse...

A-M-E-I.....adoro caveirinhas tbm....Bjkas!!!

Bella disse...

Oi Gi!

Aqui em Curitiba tb tá frio e eu to amando, hehehe!

Uma graça essa coleção e eu curti muito as caveirinhas, hehehe!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Gi!! Que adesivo lindooo! E combinou muitooo com esse azul, eu amei demais essa unhaaaaa!!

bjo bjo

Daniela Leonel disse...

Essa coleção é mesmo encantadora.... adorei o detalhe das caveirinhas, eu não uso muito mais gosto.
Beijo

Margareth Gervason disse...

Que linda adorei, ganhei a coleção e cadê tempo de usa-los!
Linda carimbada adorei
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou muito lindo mesmo!!!
Acho esses vidrinhos cliche muito fofos,pena que nao sao brasileiros!hehehe
Bjusssssssssss

Amanda Oliveira disse...

Gigi,
ficou linda a sua esmaltada,o detalhe com a caveirinha deu um charme a mais.Bjs
Ps: Eu li semana passada em uma revista que os esmaltes da impala e da risqué agora vão ser sem as principais substâncias alergênicas.Vamos torcer para que isso seja verdade né.
http://unhaterapia.blogspot.com

coisas de menina moderna disse...

Essa coleção é uma graça...ainda não conhecia
esta marca.Agora duas coisas que gosto MUITO,são
caveiras e esmalte azul...Ficou lindo!

Bjks!

Thays disse...

Posso falar, amei o nome tb não que eu n ame os dogs, mas tenho em casa uma gata. O esmalte é show, mas o que me fez explodir a cabeça foi o adesivo, morri aqui e voltei, lindooo lindooo..

Unknown disse...

Que coleção maravilhosa, eu quero todos.
Amei o esmalte azul, sou apaixonada por azuis.
E amei a carimbada também.

Reeeealmente São Pedro deve ser bipolar.
Beijos

Michelle Iglesias disse...

Gi, q perfeição!!!! <3
Outro dia, vi a q a Impala e a Risqué assinaram um compromisso de abolir as substâncias "do mal", vamos ver qnto tempo vai demorar pra colocarem isso em prática!
Bjos!

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Que linda essa cor, achei lindos os vidrinhos dos esmaltes também...
Adorei seu blog, estou parando de roer unhas e as suas unhas são um sonho de consumo pra mim ;)

Beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que tom de Azul mais FOFO! A filha unica de caveirinhas também ficou muito legal!

Depois dá uma passadinha la no blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

Beijos!
Aprendi Sozinha [clique aqui]

Unknown disse...

nossa gii ficou linda adoreii
e esse adesiivo ficou perfeiitoo

estilodeunha.blogspot.com.br/

Mara Roque disse...

Perfeita ficou essa combinação..apesar de não curtir muito caveirinhas.
www.mararoque.blogspot.com.br
bjs

Anônimo disse...

Que coisa mais linda Gi!
Eu amo azuis de paixão... e esse adesivo de caveira ficou o máximo! Amei!
Tem post fresquinho lá no blog também!

Beijos
Gio
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Antonia disse...

Pois eu estou amando esse frio! E amo gatos e caveiras também. Essa coleção é muito bacana e esse azul, hein, o que é isso? Muito lindo. Estou encantada pelo adesivo, muito giro.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Bárbara disse...

amo amo E amo frio.. as pessoas ficam cheirosas, bem arrumadas, fácil pra dormir.. aqeuel forno estava irritante.. a não ser q eu estivesse na frente de uma praia de um mar. kkkkkkkk

booom.. não sou aquela fã de gatos.. mas gosto.. rs e a coleçaõ e´fofinhaa. rs mas caveiras.. blécat.. rs nem as com lacinhos.. kkkk

bjoo

Tatiane Abreu disse...

Também adoro caveiras, Gigi... esse azul é lindo, o mais bonito da coleção.
Flor, tem um selinho pra vc lá no blog!
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

Arrasou com esse azul Gi.
Linda a coleção, não conhecia a marca =)
Amei o adesivo, fofo!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Linda essa coleção e q azul mais lindo!!! e nas suas unhas com o adesivo ficou mais linda ainda... deu um charme a mais, mesmo não sendo fã de caveiras rsrs...bjus!!!

Juliana disse...

Quenga do cér, somos muito caveiristicas!!!!! rsrsrs

Arrisco a dizer que essa é uma das unhas mais lindas que vc ja fez!

beijão da Lu

Nessa disse...

Oh que ficou tao fofo... o meu ainda esta na fila pode???

Jokinhas doces

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Dieta e Prazer - Mey disse...

Obrigado pelo apoio ....

beautyshineswoman disse...

o exótico e o havana são lindos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

EU SOU CLIENTE ESPECIAL disse...

OLA FAÇO E REVENDO ADESIVOS IMPRESSOS PARA UNHAS, E MAIS AINDA VENDO A FOLHA PREPARA SÓ PARA IMPRIMIR EM QUALQUER IMPRESSORA JATO DE TINTA. PASSE AQUI PELO MEU BLOG http://paraunhas.arteblog.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...