LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da Leitora - Leidiane

Olá!!

Dia de unhas da leitora!! Adoro!!!
Gostaria mesmo era de ver vocês que estão me lendo ai do outro lado da tela me enviando fotos!! Cadê hein mocinhas?!? Só mandar no unhasetudo@hotmail.com e me falar um pouco de você, sua história com unhas e afins!! Vou esperar ansiosa!!

Enquanto isso vamos conhecer a leitora de hoje!!


"Boa noite Gigi!!!
Já tem algumas semanas que eu venho seguindo o seu blog, simplesmente amo!!! Adoro o jeito descontraído das suas postagens, deixa a leitura mais agradável.
Adoraria estar na coluna "Unhas por ai", acho um arrasoooooo! Mas moro em BH, pouco provável que eu apareça nessa coluna né? Mas estou te enviando 2 fotinhas das minhas unhas para "Unhas da Leitora", será um prazer ter minhas unhas no seu blog =)
Há tempos eu mesmo faço minhas unhas, mas só tem alguns meses que venho buscando novidades para aguçar a criatividade e fazer arte com os queridos esmaltes, rs
A primeira foto usei a técnica da caixinha de leite e fiz um adesivo para unha inteira, as cores são "Batida de Coco" e "Garota Verão" da Colorama e finalizei com o "Glitter Prata" também da Colorama e o "Super Brilho" da Impala.
A segunda foto fiz uma espanhola e usei o carimbo da Konad que amo!!! As cores são "Batida de Coco" e "Garota Verão" da Colorama e "Renda" da Risqué e a plaquinha da Konad m2 
Beijinhos!!!
Leidiane Sampaio."

E a Leidi, que já bate cartão aqui no blog, montou um também!! Vale a pena ver a delicadeza das coisas que ela faz por lá! É o Encantada por Esmaltes
Leidi, muito obrigada por seu carinho!!!!! E te espero em SP para participar do Unhas por ai!!

Espero que tenham gostado!! E me enviem suas fotos, estou esperando!!

Beijinhos!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!

14 comentários:

RoseBoxBlog disse...

que gracinha de unhas!!
adorei a espanholinha!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Mariane disse...

Que graça, ela é mto caprichosa!!!

Então, Gigi, na verdade eu nunca fui de ousar nas unhas não, só nas cores agora essas "artes" só agora com o blog que eu tô tentando ousar... Muitas vezes não tem dado nada certo, mas eu tô me divertindo fazendo.. Muitas vezes passando nervoso, mas costumo me divertir!!!

Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

Unknown disse...

Ai que legal tbm quero participar, pode?! rsss
Beijinhos

nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

coisas de menina moderna disse...

Ficaram muito bonitas as unhas dela.
É bem legal essa postagem,unha da leitora.
Bjus!

Margareth Gervason disse...

Super bem feitas eua dorei
Um mimo.
Olha como uma boa perua eu adoro um dourado..kkk
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Adorei as unhas, ficaram muito bonitas.
Beijos

Unknown disse...

Ficou bem bonitas as unhas, e bem feitas, to começando fazer arts nas minhas unhas agora, e não consigo chegar nessa blz ainda rsrs, vou precisar de mta habilidade mas uma hora eu chego rsrs...
Bjus!!!

Unknown disse...

Ai Gi, estou tipo "Mãe eu estou no 'Unhas & Tudo'".
Amei ver minhas unhas aqui, emoção rs
E ainda não desisti de participar do "Unhas por ai". Vou pra SP em novembro e vou entrar em contato viu =)
Brigada pela oportunidade.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniela Leonel disse...

Amei demais essa segunda combinação da Leidi, ficou show, né?
Beijo

Gleisa Souza disse...

Oiii adorei seu blog sou sua nova seguidora...<3
Ta lindo aqui,pelo que pude ver hoje é seu aniversário...Parabéns ,muitas felicidades,tudo de bom,bastante saúde,curta bastante esse dia tão lindo afinal é seu aniversário,que todos seus sonhos e desejos se realizem....continue assim fofiissíma e atenciosa,Deus só tem a te abençoar mais e mais...beijos no seu coração FELIZ ANIVERSÁRIO..<3

Nicole disse...

Adorei, quero um dia fazer essa tecnica da caixa de leite.
Beijos!

Mara Roque disse...

Adorei as unhas...a segunda foto ficou linda demais. Dá uma passadinha lá no blog estou fazendo um sorteio. bjs

Anônimo disse...

A Leidi é uma querida...
Super arrasa nas unhas também... adorei a espanhola, ficou muito charmosa mesmo!
Tem post fresquinho lá no blog também, participando do Outubro Rosa!

Beijos
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Ariane C. disse...

Arrasando como sempre,
adorei as unhas!
Beijos ;*
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...