LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Curtindo a Fanpage do Unhas&Tudo!

Olá!!!

Bom Dia gente!!!! Antes do post do dia eu gostaria de passar apenas uma informação que me parece bem importante para quem segue e para quem ainda vai seguir a fanpage. Se ainda não segue, te espero lá!! Siga!

Parece que algumas configurações e politicas andaram sendo alteradas, inclusive para as fanpages. Antes tudo o que era postado lá quem segue poderia visualizar em sua "timeline" (seu mural de noticias). Mas com essas mudanças não recebem mais. Então, para continuar recebendo todas as atualizações que fazemos por lá, olha a dica...


- Coloque a seta por cima do botão "Curtir", sem clicar;
- Selecione "Obter notificações" e "Mostrar no feed de noticias", se quiser pode clicar também em "Adicionar às listas de interesse";
- E pronto!! É sua garantia de nos acompanhar sempre, inclusive as promoções!!!

Gente, isto não é obrigatório, é apenas uma 'diquinha' para que todas possam continuar sempre conosco por lá!!! A presença de vocês é sempre muito importante para nós!!!!

Beijinhos e até já já com unhas muito fofinhas no post de hoje!


5 comentários:

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Super bem lembrado.
Feito e agora não perderei nada ;)

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Olá, gostaria que desse uma olhada em meu site..eu vendo adesivos para unhas artesanais..

http://www.elo7.com.br/adesivospaty

Thai disse...

Já arrumei aqui :)

Unknown disse...

Já ta arrumado, e agora nos meus interesses tbm!
Bjus!!!

Bárbara disse...

to achando isso m[ó frescurite.. rs
poxa vida.. se eu to curtindo a página é pq eu quero saber diariamente oq postam.. certo..
e sempre q aparecer uma postagem.. q apareça na minha timeline.. né.. eu heeim.. rs

bjoo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...