LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Seja Autêntica - B.u.

Olá!!

Vamos variar um pouco!! Só unhas de Natal acaba enjoando né?!

Hoje vou mostrar para você um esmaltinho da coleção Seja B.u., da empresa Órion cosméticos, que é a mesma da Big Universo. Mas essa coleção é toda "especial", ela é 3free e segundo eles atende os padrões internacionais de qualidade. Sugestão de venda na média de 10,00 reais (oi, inflação?!) mas como eu ainda não achei, não sei quanto está na real.


Ganhei este em um amigo secreto que fizemos no grupo "Troca-Troca de esmaltes" no face. Quem me tirou foi a Ana Paula, que só me mandou coisa linda!! Fora o cuidado que ela tomou em entrar no blog e procurar o que eu já tinha, o que não tinha, obrigada de coração pelo imenso carinho Ana!!!!


O Seja Autêntica é um rosinha bem fofinho com uns microbrilhos prata! Ainda bem, já que a maioria dos lançamentos mais recentes sempre vem com brilhinhos dourados. Eu amei, e eles aparecem bem nas unhas, tanto quanto no vidrinho que é um caso a parte, lindo demais!!!


Bem grande e pesadinho, mas lindo! O pincel é meio pequeno, mas tudo certo! Foram 2 camadas generosas para ele ficar assim, até podia ter dado mais uma, mas com unhas curtas (buá) a vontade é que fique bem discretinho mesmo.


Para finalizar com a delicadeza dessa esmaltação coloquei um adesivo artesanal (comprei aqui) muito fofo de borboleta, que eu adoro!! Ficou um mimo, mas eu não vejo a hora das minhas unhas crescerem...

O que acharam?! Quem já usou algum desse Seja B.u. hein??

Beijinhos!!

17 comentários:

Jake disse...

Eu comprei o 'lado escuro da lua' e achei o vidrinho liiiindo... mas um exagero!! Vem pouquissimo esmalte... acho que foi o vidrinho que deixou o esmalte mais caro!! rsrssr
Fofo mesmo esse ai!
bjs

Michelle Iglesias disse...

Gi, esse esmalte é bem parecido com um OPI, o Pedal Faster Suzi :)
Muito fofa a cor e os adesivos, bjs!

Unknown disse...

Lindooooooooooooo Rosaaaa!!!!

Ainda nao consegui provar a marca BU... :(

Mas a cor é um arraso

bjkas

soesmaltes10.blogspot.com

facebook soesmaltes10

Ariane C. disse...

Ficou bem delicada, amei demais!
O adesivo é realmente lindo!
Gosto das suas unhas curtinhas, são fofas *-*
Beijos flor!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Thai disse...

Own! Nem sei que palavra fofa eu uso pra falar o que achei dessas unhas de hoje, Gi! A cor é muito lindinha! O adesivo nem se fala!
Cheguei a sorrir com tamanha fofura :)

Beijo,
Tha ♥ Unhas & Cores

Giulia Maccori disse...

Que fofo! Amei a cor, super delicada! Da B.U que eu tenho são só as cores escandalosas XD Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

NOSSA QUE GRACINHA QUE FICOU ESSA UNHA LINDO O ADESIVINHO.

Unknown disse...

Que fofo esse rosinha!Muito cute!
Bjussss

Unknown disse...

ficou muitoo meiiga essa unha , cade a gigi das caveirinhas ?? ahhaha eu adooreiii

eu colocaria a borboleta ao contrario hahaha
sempre coloco os adesivos de ponta cabeça pra mim hahahaha

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que fofo e delicado Gi !
am ei ♥

www.amaleras.blogspot.com

Unknown disse...

Super delicada e linda!!! Adorei a cor do esmalte e o adesivo é lindo tbm, super combinou...
Bjus!!!

Bárbara disse...

q gracinha de cor..
mega delicadinha mesmo..
esses adesivinhos artesanais são lindos..
a unica vez q usei me senti com uma unha mto gay.. rs de tão delicado q ficou por causa do adesivo. kkk mas ficou lindo..

esse vidrinho da BU é uma graça..
agora eu to ahloka viciada em vidrinhos. kk já q cores efeitos etc.. já tenho . kkkkk

bjooo

Unknown disse...

Que gracinha, adorei!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Que meigo e fofo esse esmalte!! Combinou muito bem com as suas unhas mais curtinhas, unhas de menininha :)
Esses adesivos também são lindinhos, muito delicados.
Muito bom ter mais essa marca 3 Free, vou perturbar o pessoal de uma loja de cosméticos que tem aqui perto pra trazer desses também. Eles têm trazido e encomendado alguns que sugeri. Até que enfim.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Que foooooooofo, super delicado e lindo.
Eu amei o resultado, beijosss

Unknown disse...

oi tudo bem ? acabei de fazer um blog pra espero que me siga e acompanhe meu blog beijinhos

Carol Túrtura disse...

Oun...que delicado!!

=*

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...