LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Unhas da EAMN

Olá!!!!

Bom, enquanto eu tenho fotos, iremos ver as minhas queridinhas da EAMN por aqui!! Quando não tiver mais...ah! Não vamos sofrer por antecipação!!!!

Você que chegou aqui agora, entre aqui e entenda quem são elas!! 
Hoje vamos ver algumas "artes" delas, nail arts!!! =)

As unhas de chiclete da Thayse!! Eu fiz algo parecido aqui.

 Caveiras da Bia, nem adorei né!!

Lindas unhas da Loiraah!!! E ela fez isso muito antes de aparecerem iguais na blogosfera!!

A Lorelai arrasou hein!! Eu não tenho essa coordenação!!!

Eu sou suspeita para falar qualquer coisa, elas que me fizeram amar de vez esse papo de fazer unhas!! Então eu adoro todas!! Mas, e vocês, de quais gostaram?!?

Beijinhos!!

**Lembrando que o intuito desta coluna é mostrar as unhas das meninas da EAMN (como homenagem..), não necessariamente os esmaltes, mas o ato de esmaltar. Não prezando por fotos perfeitas, nomes de esmaltes, etc....(não estranhem, alguns nomes são 'fake'..)




15 comentários:

MakeDows disse...

Lindas, adorei ! (:
beijinhos e um otimo final de semana :3
www.makeupdows.blogspot.com.br

Laiza Paiva disse...

Adooorei a colorida, ficou muito linda :)

dicasdalaiza.blogspot.com.br

Paty disse...

Ameeei a primeira Gi!!!
Beijoss
Paty

http://lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Amei as caveirinhas da Bia, deu vontade de copiar!

rockcomluxo.blogspot.com

Ariane C. disse...

Lindas, todas manis show!
Amei a primeira ;D
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi!!!

Conferindo as novidades que estão rolando no blog e amanhã dia que vou fazer unhas estou pensando em fazer um degrade , amei as inspirações.

Convido você a conhecer minhas redes sociais, o blog meu canal no youtube será um prazer receber sua visita e um recadinho fofo!

Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
Instagram:@Liesbick

Aline Henriques disse...

Uma mais linda que a outra! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Rainhas da Mistura disse...

Simplesmente AMEI!

Unknown disse...

A primeira eu amei!
Beijos!
Sweetbulunga.blogspot.pt

Bárbara disse...

to precisando fazer essas unhas de chicreeeeé..
mas naõ tenho paciencia. ahuahuahuha
mas farei..
peguei desafios para fazer agoar.. farei.. owyeeehhh.. kkkkkkkkk

bjooo

Unknown disse...

Amei todas, uau...
Que capricho. Beijos

Nessa disse...

que lindas... amei

Beijinhos
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Bruna Virgínia da Silva disse...

Amei a 1ª é muito linda!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos

Unknown disse...

São todas lindas, mas a q mais gostei foi a primeira, mto linda... já fiz parecida, mas fiz com contornos pretos...
Bjus!!!

Daniela Leonel disse...

Lindas inspirações, adorei as unhas trançadas.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...