LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Sugestões para o Carnaval!

Olá!!

Bom, a primeira sugestão que eu vou dar é JUÍZO!!! Sei que parece coisa de mãe e tal, mas no Carnaval tem gente que se descontrola.. Eu, particularmente, não sou fã do Carnaval, apenas dos dias de folga que ele me proporciona mas enfim, para quem curte, nada de perder a cabeça hein!!!!

No post  onde mostrei os novos Jades (aqui) comentei que estava animada e aproveitei os swatches deles para fazer algumas sugestões para o Carnaval, vamos ver!?!


Nesta unha com o Uau! de base eu usei o Banana Split da Hit, achei que os glitters multicoloridos iriam combinar legal com o laranja!! Só fiquei bem chateada em perceber que alguns glitters estão envergados, me lembrou certa "empresinha" ai... =(


Sobre o Extasy eu peguei varias cores e tentei fazer pequenas expirais aleatoriamente nas unhas com um pincel de nail art. Achei que escolhi as cores erradas e por isso, em breve irei fazer novamente essa unha, pois o efeito em si fica muito legal!!!!


Agora essa que foi minha predileta e mereceu até várias fotos!!! Sobre o Irresistível, fiz uma ombré com o Uau! e o Mystic Gold e carimbei! Sim, isso é uma carimbada!!!!


Para que passar pelo estresse de toda aquela meleca que a técnica da "Splatter Nails" faz se eu tenho a plaquinha Apipila P.2 ??? Para quem não conhece essa técnica as meninas do Vicio de Menina fizeram um video mostrando aqui.


Pensei em carimbar colorido, então usei o Bordô e o Amarelo, ambos para carimbo da La Femme, os melhores do momento, sem dúvida!!!


Não tem segredo e ficou muito legal!!! Super animada, se eu não tivesse feito a noite certamente teria ficado com essas unhas pelo menos um diazinho (não ficaria mais só por conta da alergia)!! Ia ser sucesso, com certeza!!!

E ai?!? Arriscariam alguma?!? Para quem curte e vai pular muito Carnaval e festejar o que escolheram para usar?! Contem tudo!!!!

Espero que tenham curtido!!! E bom divertimento!!

Beijinhos!!!





15 comentários:

Thai disse...

haaa cadê foto do degradê antes da carimbada \o/
Acho que eu ia parar no degradê mesmo rsrsrs

Nossa, então foi isso que te deixou acordada a noite toda?! Sua doidinha kkkkkkkk
Adorei tudo, mas a que gostei mais foi o glitter sobre o Uau! Talvez porque não tenha envergado na MINHA unha, senão eu ficaria braba também rsrs

Bjs!
Tha ♥ Unhas & Cores

Dan disse...

Que criativo Gi! Não sou muito fã de unhas para carnaval, na verdade nem gosto de carnaval rs, mas ta fofo!


Comprei holográfico da Jade vou testar *-*

beijos


www.batomescarlate.blogspot.com.br

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Adorei as três mas esta ultima ficou um arraso, se vc não falasse que era carimbo nunca descobriria, muito legal.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei Gi!!!
Estou doidinhas pelos novos holos da Jade :D
Eu amo a técnica de misturas cores para carimbar!

ahhh eu ameiiiii a lojinha!!!!!
Muito sucesso viu?!

Beijnhos
=^.^=
www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei Gi! Ah muito bem dado o recado pra as pessoas se cuidarem. É sempre bom lembrar. Também não sou de folia, e também vou trabalhar segunda-feira mimimi
Mas quanto as suas sugestões a minha prefeira foi a última também, amei esse ideia da carimbada rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Juliana Cristina disse...

Amei as sugestões para o carnaval.
Beijos...

unhasdajuuh.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei suas unhas Gigi, ficou uma mais linda q a outra!! As minhas estão básicas mesmo, não curto carnaval, até gosto de enfeitas bem animadas pro carnaval (já q em outras épocas as vezes não da pra fazer por serem mto coloridas rsrsrs) mas ando meio sem tempo, fica pra uma próxima...
Bjus!!!

Unknown disse...

Olá Gi

Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Amanhã post super especial, vou esperar a sua visita.

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Amei as dicas, todas lindas!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Unknown disse...

Adorei, amo glitter... Cores...
Bem perfeitas essas unhas.
Beijão

Unknown disse...

Adorei esta tua carimbada... ficou linda
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Ariane C. disse...

Lindas unhas, gostei!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

hummm sendo sincera não curti mtoo..
no outro post tinha dito q só tinha curtido o extasy.. então fica difícil curtir as combinações tbm.. rs
mas são otimas ideias...

bjoooo

Daniela Leonel disse...

Lindas sugestões, adorei.
Beijo
Boa sexta

Katia Ramos disse...

Lindeza demais as sugestões Gigi...mesmo tendo passado o carnaval vou copiar...rsrsrs!
Muitos Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...