LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Desafio Repeteco #Lu - Flormar

Olá meninas lindas do meu coração <3!
Começamos a semana com um friozinho chato né? Eu não gosto rs! Sinto falta do Sol brilhando logo pela manhã. Nessa época, guardo na gaveta os meus amados Holos. #mimimi

Hoje, trago o meu desafio repeteco proposto pela Gigi aqui.
Já usei esse lindo (aqui) com uma bela carimbada, mas não tinha câmera para fotografar e resolvi repetir a dose para mostrar melhor a lindeza desse esmalte.


Flomar 394. Um esmalte da Saga presentinhos da amiga Dé, que amo de paixão.
Ele é básico, discreto e brilha muito! A tonalidade dele até parece um bege sem graça, mas esse glitter dá todo amor do mundo à esmaltação!


Sério, não canso de olhar e admirar. E olha que minhas unhas quebraram e estão pequenas! É tanto amor, que enchi de foto haha. Ele é super fácil de esmaltar e seca super rápido. Por incrível que pareça, não é difícil de tirar.


E então meninas, vale a pena repetir, não vale?
Alguma de vocês conhecem o Flomar? Tenho alguns e adoro essa marca.

Que a semana de vocês brilhe mais que esse lindo!
Um super beijo da Lu.

17 comentários:

Késsia Cabral disse...

Lindo demais! Beijos

charmof-woman.blogspot.com

Gi disse...

Caramba Lu!!! Agora deu para ver beeem legal ele!! E até eu que não curto nudes e afins curti!! Mas também, com esses glitters holos... olha que dá para usar ele de cobertura e deixar outros lindos ainda mais lindos!!!
Arrasou na foto amiga!!

Bjuuuu... ♥

Unknown disse...

Amei a cor, é super linda!!

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

Thai disse...

Eu não sei se gostei por causa desse brilho todo, ou se por que ando numa fase louca com nudes, ando amando todos hahahaaha
Nunca usei Flormar, tenho curiosidade com magnéticos deles :)

Beijos!
Esmaltha

Bella disse...

Adorei a cor, e apesar de ter muitos brilhos, acho que não ficou cheguei! Eu usaria com certeza! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Vale mesmo a pena repetir!!! Adorei!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Que liiiiiiiiiindo, amei.
Muito perfeito esse glitter.
Valeu a repetição.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah eu gosto mais desse tempinho frio que calor rs
Amei esse esmalte, não conhecia a marca.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Betty Gaeta disse...

Nuossa! Que esmalte deuso! Nunca vi esta marca à venda por aqui.
Tenha uma ótima noite!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Nossa com certeza esse é pra repetir!! Não sou fã de nudes mas esse ta lindo por d+ com esses glitters holográficos... Não tenho nenhum esmalte da marca, nem me lembro de ter visto... AMEI!!!
Bjus!!!

Ana Paula disse...

vist my blog

http://contandoideias.blogspot.com.br/2013/04/unhas-nail-art-02.html

Antonia disse...

Repeteco é legal... já preparei dois posts chamados Replay, afinal, não há esmalte que chegue, e é legal repetir mesmo. Gostei desse Flormar.

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Bárbara disse...

frio frio q venha o friiiiiiiiiiioooo.. \o/ kkkkkkkk

o brilho dele é bem lindo.. mas a cor não me agrada não. sem chances. rs
e poxa.. não tenho nenhum flromar. =/

bjoos

Pathy Guarnieri disse...

Divo demais! *.*

Beijos!

Liu disse...

Friozinho???Onde, kd???Eu querooo...haha
Aqui tá um calor infernal, como sempre...
E que esmalte é esse???Escaaaaandalo demais!!!Amei!!!

beijo
www.ligadoesmaltes.com

Esmaltônicas disse...

Adoro essa marca, tenho alguns que uma amiga trouxe de Portugal e eles são perfeitos.
Esse é lindo, amei.
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Daniela Leonel disse...

Linda esmaltada... esse lindão merece ser repetido várias vezes.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...