LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Impala Care - Nutrient 3

Olá!!!

Domingão, fim de feriado para aqueles que puderam ficar em casa. o/
Pena que passa sempre muito rápido! Mas nada de preguiça, o negócio é continuar a luta!!! Claro, depois de aproveitar bem o resto do dia!!

Hoje eu vou mostrar um produtinho da linha de tratamento da Impala que comprei meio que no impulso, naquele dia que passeei nas perfumarias, que até contei aqui. Na verdade, a promotora (porque para mim ela não tinha nada de esmaltadora) meio que me empurrou ele, já que comprei vou contar o que eu achei!


É o Impala Care Nutrient 3, um óleo nutriente bifásico para usar nas unhas e cutículas. Ele vem com uma "bula", onde diz que ele é indicado para cutículas ressecadas e unhas em vida. Contém vitamina F, extrato de trigo e de calêndula, que hidratam, condicionam e suavizam os tecidos da pele e passado nas unhas sem esmalte melhora o brilho e deixa a aparência mais saudável.


Eu usei alguns dias, inclusive ele pode ser usado sobre o esmalte que não estraga (diferente do que a 'colega' disse aquele dia) e achei que ele hidrata sim, mas nada de excepcional que compensem os 7,00 reais que ele custou (ok, já podem me bater).

Eu descobri uma coisa legal, todos os produtos da linha de tratamento da Impala são 3free. Mas, acho que as embalagens poderiam ser maiores né?! 4ml é brincadeira!

Alguém ai já conhece esse produto ou algum outro da linha de tratamento deles??


Beijinhos!

PS- Nenhum dos produtos aqui mostrados foram enviados pela empresa e/ou responsável de marketing,  as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

13 comentários:

Léia Silva disse...

Ótima dica, amei!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/06/mais-uma-filha-unica.html

Daniela Leonel disse...

Nossa o preço é bem salgadinho, rsrsrs
Espero que ele dê muito resultado.
Beijo
Boa semana

Kathya Stryzak disse...

Oi Linda..esse uma amiga mandou pra mim..tenho tb para cuticula um amarelinho...

beijos e tenho post novo

www.cosasde-ladydiva.com

Thai disse...

Eita, nem conhecia essa linha da Impala o.O
Todo óleo que eu vejo eu uso pra mesma finalidade: passar logo após a esmaltação pra proteger o esmalte e hidratar a cutícula. Mas faço isso com todos, independente de ser óleo de tratamento, óleo secante ou sei lá mais que óleo existe hehe
E realmente... 4mL?! Só pra usar uma vez hahhauaha

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Nunca vi desse produto por aqui, mas pelo preço e tamanho não compraria, achei bem carinho, ainda mais vc dizendo q não é nada de excepcional, vou deixar ele na prateleira mesmo rsrsrs
Bjus!!!

Kerlly Costa disse...

Oie flor, não experimentei nenhum produto dessa linha da Impala, qdo fui comprar achei meio carinho o preço pela quantidade que vem rsrsrs

Beijinhos
Kerlly Costa
Dica das Amigas

Bruna Satler disse...

Não conheço nenhum produto da linha de tratamento da Impala, mas eu não pagaria 7 reais em um vidrinho de 4ml shuahau salgadinho o preço.

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

eu tinha curiosidade sobre ele mesmo... só não comprei ainda, porque tenho aquele óleo reparador noturno da risqué, e está na metade...
mas já que não é nada demais, nem vou investir nele!

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Unknown disse...

Adorei a dica, mas, realmente é uma pena que ele seja tão pequeno e tão carinho!
Que bom que são 3Free

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nunca usei nada da linha. E achei bem carinho pelo tamaho também kkk
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Ui, 7 dilminhas por 4 ml e ainda não ser "aquela maravilha" é um pouco salgado né!!!
Minhas unhas são muito frágeis, desde sempre, sempre busco um produto que ajude um pouco, mas nunca encontrei algo milagroso (e sei que nunca encontrarei....kkk)
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Juliana disse...

Ainda não conhecia , mas achei mto caro , continuo com meu óleo de amendoas pra hidratar as cutículas , 2 x na semana um banho de óleo nas mãos fazem milagres , custam menos e duram mto mais.

Beijossss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/azul-com-glitter.html

Bárbara disse...

pouts..
não pago não pago e não pago..
esse povo q vende merda enlatada é cruel né.. :S:S
mas fará bem para suas unhas.. pensa assim. =D

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...