LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Las Vegas - Cliché

Olá!!

Eita que esses dias as coisas andam meio bagunçadas para todo mundo!! Como estão para vocês?? Digo isso pois hoje era o dia limite para postar as unhas do desafio da Nathy, mas estamos em obras em casa, na maior bagunça e foi impossível... =(

Peço desculpas por ela e por mim pela falha, mas mês que vem ela usa dois para compensar!! Olha, só sei que as coisas andam tão estranhas e sombrias que só um pretinho mesmo para salvar o dia e combinar com tudo isso!


Fazia um tempão que eu não usava preto!! E não é por falta de gostar, pois eu adoro, acho preto chic e rebelde ao mesmo tempo! Claro que esse pretinho foi trabalhado na caveira!



Bom, eu esmaltei com o meu pretinho do ♥ Matte Vinyl da Orly e por cima dele, exceto no anelar, passei o Las Vegas da coleção Glamour da Cliché, um preto lindo com partículas coloridas (não sai na foto, claro) que veio naquela linda troquinha que fiz com a Nessa. (aqui)


A placa de carimbo usada foi a Sugar Bubbles 008 com esmalte prata. Essa foi uma daquelas esmaltações que fazemos correndo sabe? Por isso nem ficou muito perfeita e no dia seguinte já estava assim, como podem ver, com as pontinhas gastas. Mas mesmo assim ouvi elogios aqui e ali. =)

Espero que tenham gostado!! E não esqueçam de participar do super sorteio que está rolando aqui e que estamos esperando vocês para comemorar o niver do blog aqui.

Beijinhos!

PS- Gente, a caveira não é um vidro de esmalte!  É apenas um item "cenográfico" para as fotos...rs..


27 comentários:

Unknown disse...

ficou um show
eu gostei imenso
e esse cliche é lindoo
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt

Manu Silva disse...

genteeee que liindo que ficou isso, e olha que nem faz meu estilo, mas eu ameiii...

Bella disse...

Lindas as suas unhas, mas me apaixonei mesmo por essa embalagem fofa de esmalte! ;D


Beijão!

Piece of My Heart

Viviane Roiz disse...

Gigi eu ando numa vibe total caveira...
Adorei a mani!!!

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Juliana disse...

Lindo lindo lindo! Amei muito!
Que show!

Beijos!

Blog Unhas Clássicas e Modernas
Unhas Clássicas e Modernas no Facebook

Lili disse...

Preto e caveiras? Um clássico! adorooo, ficou lindo!

# Denise # disse...

Gigi e suas caveirinhas amestradas! Ficou lindinho!

Unknown disse...

Nossa mto linda suas unhas!!!Mesmo sendo feito correndo ficou mto bonito...
Bjus!!!

mary micucci disse...

adorei a unha!
http://marymicucci.com

Thai disse...

Mas é chique demais!! Adoro unhas pretas, essas caveirinhas ficaram demais!!!Nem me mostra esse vidrinho de caveirinha, babo demais!!! :) :)
Beijoos

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
Uau arrasou nas caveirinhas.
Bjos

www.unhalinda.blogspot.com
⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

Unknown disse...

Ficou muito linda flor, adorei a combinação do preto com o prata!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Nanda Cris disse...

Sério que a caveira não é um esmalte?! Me enganou direitinho, rs.
Gostei das suas unhas, bem rock star!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

morri nesse esmalte prata de caveira! que lindo!!!
eu tbm ando meio sombria, nunca gostei de esmaltes muito escuros, mas ultimamente só dá eles nas minhas unhas hahaha

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Unknown disse...

Ameeeei sua unha.
Amo caveiras. E eu jurei que a caveira era um esmalte. kkkkk
Ficou perfeita tua carimbada.
BJim, Babi!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Blog Josy Unhas disse...

Adorei a carimbada ficou lindaa.
beijo

Janaína Santos disse...

Ficou bem legal, gostei das carimbadas!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Aline Henriques disse...

Também acho que preto é sempre elegante mais um toque mais rebelde. Ficou linda sua mani!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi, eu também adoro esmalte preto, permite várias combinações, deixar ele mais basiquinho ou usar como base para uma carimbada, glitter, fitinhas.... Adorei essas caveirinhas, ficou show!
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Camila Lima disse...

Nossa que lindo que ficou adorei
Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Coisas de Guria disse...

Gigiiii que que é esse esmalte de caveira cinza aaaah que coisa mais linda esse vidrinho hehe ♥

A nail ficou perfeita tbm ♥

Beijos Fer
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Unknown disse...

AMEI! AMEI! AMEI!

Sou fã do caveirismo! Achei d+!

BeijoO

Dessa

www.esmaltedasemana.com.br

Daniela Leonel disse...

Linda esmaltada.... essas unhas ficaram um arraso, amei.
Beijo
Boa sexta

Bárbara disse...

jurava q o esmalte prata era da caveira.. já q tem aquela marca com esse formato.. rs q coisa..
adorei a combnação.. adoro preto e prata.. e esse cliche deu uma charme..
eu só tiraria as caveiras.. hehe.. :P

bjooos

Unknown disse...

A mani ficou linda com tantas caveirinhas. Acho preto nas unhas sempre um luxo!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Sua cara essa mani! Não sei porque hehehehee
Adorei, preto e prata juntos são lindos
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato - Rubia"

Unknown disse...

Adorei, que lindo resultado.
Eu gostei demais da carimbada, do efeito com caveiras. Amei.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...