LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

TAG: Conhecendo uma Beauty Blogger

Olá!!!
 
Gente, hoje aconteceram tantas coisas, menos finalizarmos a escolha da nova colaboradora!! Então, ainda pode mandar seu email, caso tenha interesse em ser nossa colaboradora para falar de make!!!



Aproveitando o ensejo, recebi de algumas lindas amigas da blogosfera o convite para responder esta TAG, e eu acho super legal... então vamos ver o que tenho a contar!!

1- Porque escolheu o nome do blog?
Acho que já contei aqui que cai nesse mundo de gaiata né? Eu nem fazia ideia do tamanho disso, e como fiz pensando em um diário mesmo, pensei em falar de unhas, mas também de um pouco das outras coisas que gosto, ai nasceu o "Unhas&Tudo"!

2- Blogar é sua profissão? Se não é, seria?
Infelizmente não!!! Hoje em dia eu já amo tanto isso que, se pudesse, faria disso algo para viver sim!! Mas, por hora, vamos seguindo como técnica em engenharia mesmo!

3- Qual o produto que você mais tem dificuldade em fotografar? Porque?
Sem dúvidas esmaltes "burple" (que ficam entre roxo e azul), os "teals" (entre verde e azul) e duo/multichromes. Tiro aquele monte de fotos e uso meia dúzia, quando tenho sorte!!!

4- Tem algum produto que mais gosta de resenhar? Qual/Quais?
Esmalte?! hehehe... Mas, gosto muito de falar sobre os produtos de cuidados que uso também!

5- Você usa algum recurso de edição nas fotos? Qual/Quais?
Vixe, segredo (#sqn), mas eu não sei usar nada!! Uso apenas o Photoscape para cortar e colocar a marquinha do blog!! Um dia aprendo!!! (A Lu disse que vai me ensinar quando ela aprender! rs)

6- Qual câmera você usa?
Uso uma Canon SX150, indicada por um amigo. Mas, acho mesmo é que preciso fazer um curso de fotografia... Não adianta nada eu arrumar uma máquina melhor e não saber manusear (Bruno, leia e sinta orgulho vai!!!kkk)

7- Qual a maior dificuldade com o blog?
Para mim é o fator "reconhecimento", as vezes fico magoada quando as visualizações diminuem, quando não comentam, fico pensando no que errei. Mas, passa quando alguém me agradece por uma dica, ou fala o quanto gostou da sinceridade em um post!

8- Qual o maior reconhecimento o blog te trouxe?
Acho que respondi um pouco acima, nada paga quando recebo um email agradecendo por algo que mostrei ou me perguntando algo, ah e claro!! AMO as festinhas do blog! As marcas que ajudam, por nos reconhecer como blog e as meninas que participam! É demais!!

9- O que mais te irrita na blogosfera? E o que mais te encanta?
O que mais me irrita são as pessoas que tentam tirar proveito de tudo, isso denigre a imagem de todas. O que mais me encanta, sem dúvida, é o outro lado da moeda, as meninas maravilhosas e grandes amigas que esse mundo me trouxe!

10- Como lidar com o Control C + Control V de alguns blogs? Já aconteceu de "roubarem" suas fotos e conteúdo?
Morro de medo!!! Acho que ainda não aconteceu comigo... No face aconteceu de encontrarmos uma página com o mesmo nome, mas tudo foi resolvido de maneira pacifica!!  

11- Quais blogs mais gosta?
Me recuso a responder isso!!! Cada um dos que visito regularmente tem o seu toque, sua magia e me agrada em uma coisa!! 

12- Deixe algumas dicas para quem está começando:
Acho que o principal e começar por que gosta, e não por que acha que vai ganhar produtos, dinheiro.. a ideia não é essa. Na minha cabeça, nunca deveria nem ter perdido aquela coisa de "diário", o Unhas&Tudo ainda é bem isso e não pretendo mudar!!!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim e o blog! Eu não vou indicar ninguém em especial para fazer, mas digo que suas leitoras certamente irão gostar de conhecer mais sobre vocês, então bora responder!! Contem nos comentários quem for responder que eu quero ver!!

Beijinhos!!

8 comentários:

Aline Helen disse...

Oba! Adorei ver, amo ler tags :)

Beijo

Lívia Costa disse...

Curti muito suas respostas, continue assim!
TE adoro!
bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/
http://unhasemake.com/

Bianca Bortolosso disse...

Adorei ler....Continue sempre sendo oque você é, que é oque a gente gosta Gi...Beijos linda!!!

makebia.blogspot.com.br

Cardápio Santista disse...

Gostei muito de ler a Tag. Seu blog é lindooo
Beijos
Nanda Schober

www.missaobeleza.com.br

Nessa disse...

adorei as respostas <3

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Bárbara disse...

adooro tags.. rs
se saiu bem em todas.. ;)

bjos

Unknown disse...

Acho bem legal essas tags pra sabermos melhor sobre vcs...
Bjus!!!

Michele Randazzo disse...

Seu blog é muito bom, sigo vc no face e aqui, estou começando agora e ainda estou super perdida e vendo vc dar apoio para quem está começando muito bacana, parabéns !

http://micheleapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...