LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Geralzão BF 2013 - Cabelos


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês?
Bom, demorei pra escrever esse post por uma razão que sinto-me na obrigação de compartilhar... No post geralzão da BF 2013, a Gi me deixou a missão de completá-lo com a parte relacionada à cabelos. Lá vim eu fazer quando me deparei com a problemática...
Cadê as fotos? Pois é, não encontrei! Algumas eu tenho certeza que tirei e outras, certamente, comi bola. Tentei caçar aqui e lá vamos nós do jeito que dá. Peço desculpas por isso! =(


Começo falando (pouco) de Alpha Line. Um lindo stand, produtos maravilhosos e ninguém para me atender! Então, nem sei dizer novidades e afins, apenas mostro que estivemos por lá... Mas apenas de passagem.


Outra decepção foi a Amend. Ano passado super bem recebidas, esse ano, passei duas vezes e nada! Toda vez que cheguei a responsável por mkt e blogueiras não estava. Eu sei que Amend dispensa grandes apresentações, mas o stand estava bombado e lindo. Fiquei doidinha pra saber mais. =(


Yamá estava lançando tintas coloridas para cabelos e no stand, tinha um pessoal com roupas e estilo personagens de mangá, sabe? Achei interessante mas não compreendi a relação entre produtos e personagem. Fomos atendidas pela Daniela, que gentilmente nos falou um pouco sobre o produto e me entregou uma sacola cheinhas de produtos Yamá que, em breve, estará aqui pra saberem mais e mais!


Surpresa boa foi a Kert, emrpesa bacanérrima que também está lançando colorações super fashions. Fomos super mega master bem atendidas pelo Pedro (Peu, nas redes sociais), um lindo responsável pelo marketing rs. Ele nos apresentou toda linha da marca e seus diferenciais. Teve o cuidado de dizer que, para essas colorações fashions é necessário descoloração do cabelo. É lóóógico que saí de lá esperando colocar as mãos no produto para jogar aqui na minha cabeça hahaha. 
Nesses lançamentos, algo que nos chamou muita atenção foi:


A Henna! Ué, mas por que Lu? Simplesmente porque isso não é uma Henna qualquer. É um produto ecologicamente correto, totalmente free de todo tipo de agressão ao ambiente e seres vivos, o que atende, inclusive, as necessidades dos Veganos. Fantástico né? Em sua composição tudo é natural. Mas é óbvio que testarei, porque bati o olho num vermelhão que me deu até tremedeira!!!

As fotos acabaram #mimimi mas ainda fica aqui o resistro de mais alguns lugares que passamos. (Gigi achou umas fotos e invadiu o post da Lu, ó!)


Na Inoar fiz um belo estrago, comprei a coleção todinha da Oil Collection Camélia (circulado na foto, é o roxinho). Estava há tempos desejando e quando passei por lá, quem estava em oferta??? Há, eu comprei... Minha mãe comprou... minha amiga comprou... minha sogra comprou hahaha. Já usei viu? Mais um post garantido pra sábado. Aguardem!


Outra visita foi ao Stand da L´Oreal Paris. Como sempre, muito bem atendidas pela Monique, que mostrou todos os lançamentos da marca. Garnier, tinturas novas sem amônia e enriquecidas com óleos de flores,  um Kit para fazer californiana em casa. Muito bacana.

É meninas, fico por aqui. Peço desculpas mais uma vez pela falta de fotos. Mas a feira domingo estava lotada e eu um bagaço, acabou passando!

Bom fim de semana para vocês e até terça.
Beijão da Lu.

5 comentários:

Unknown disse...

Ah pode não ter mtas fotos, mas quer uma coisa melhor do q a sua opinião (e da Gigi nos outros posts rsrsrs). Acho q a relação da Yamá com os mangas é q mtos tem cabelos coloridos, deve ser por isso rsrsrs. Preciso pintar meu cabelo (mas gosto de loiro ou escurecer um pouco as vezes rsrs) mas nem sei se posso, preciso primeiro ver se não tem nenhum corante amarelo... Gostei bastante das novidades e aguardando os próximos posts com o q vc achou...
Bjus!!!

Patrícia Souza disse...

Oi Lu,
Mesmo com poucas fotos adoro saber o que vocês viram por lá. Uma pena não ter conseguido informações da Amend e Alpha Line, a gente fica curiosa.
Gosto muito dos produtos Inoar e Kert, vou ficar na espera das suas experiências (e de todo mundo aí kkkk)com as novidades.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Oi Lu adorei seu post parabéns

Dani Quintana disse...

Olha a cara de alegria (sqn) da mocinha de mangá rsrs. Eu ia morrer no stand da Inoar, comecei a usar uns produtos e estou amando, agora quero tudo!

www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

Bárbara disse...

nossa. a parte de cabelos é oq menos me interessa. huahauhauhuh
não uso nada d++ no meu.. só shampoo e condicionador.. rs
mudo algo no maximo qnd ganho amostras.. algum sorteio. etc.. de restooo.. kkk
mas bacana o post.. as coisas da inoar são perfeitas..
conheci na sexta o representante da marca na europa.. amigo de papis..
agora me fala. pq não conheci antes da feiraaa POXA VIDA!!!. kkkk

bjoos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...