LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Intensificador de vermelho - Algaline

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem? 
Sábado é dia de cabelo e, cá estou, para mais um post! 

Não sei se todas sabem mas, minha madeixas são vermelhinhas e eu tenho uma enorme dificuldade de conseguir a cor intensa que está nas caixinhas por aí! Segundo um estudo que fiz nos fios, meus cabelos são impermeáveis, ou seja, nada pega como deveria! 
Não sei se é bom ou ruim, só sei que lá vou eu apelar pra mais coisas no mercado...


O Intensificador de Vermelhos Algaline é um concentrado colorante que promete obter um vermelho intenso, vibrante, brilhante e duradouro. Ele foi desenvolvido com algas marinhas. Como a red bosster Algaline é compatível com qualquer tipo de coloração, lá fui eu testar!



A cor da mistura mega me agradou. Achei que ia deixar princesa Ariel morta de inveja! Mas a verdade é que ele escureceu o tom que eu já tinha! =(
Pois é, eu sempre uso intensificador de tinta da Alphaline ou da Amend, cai muito bem, mas esse aí, não rolou comigo.


Olhem aí! Ficou mais escuro, embora o brilho prometido tenha aparecido, a cor me deixou chateada! Essa querida na foto é a Angélica, que sempre me ajuda na hora de cuidar do cabelo. Tinta vermelha não é fácil de aplicar e nem de cuidar. Sozinha até dá, mas com uma ajudinha fica bemmm melhor! Vou mostrar a diferença no próximo post, que usarei os intensificadores que estou acostumada.

Bom restinho de sábado e até....amanhã?  Talvez! hahaha
Beijão da Lu



7 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu, já tive o cabelo vermelho e não é fácil de manter né, conseguir a cor desejada então...mas valeu por dividir a sua experiência! Beijos..

Bah Mendes disse...

Oii Lu , tenho cabelos vermelhos tbm ... pra pintar uso o garnier nutrisse colorissimos , que é pra cabelos escuros ... o resultado fica otimo ....

na Beauty Fair comprei um hidratante da Lolla Cosmeticos que reaviva a cor e hidrata ... ele é até vermelhão tem q usar com luva pra nao mancha a mão ... mas é mto bom , usei e da um resultado maravilhoso... pra usar entre as pinturas, qdo começa a desbota sabe...
oh, o link q achei dele : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521508517-lola-cosmetic-moulin-rouge-mascara-1kg-cabelos-vermelhos-_JM

é mto bom... recomendo ^^

bjsss
Bah Mendes
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi! Também pinto os meu cabelos de vermelho e pra piorar minhas madeixas são cacheadas e os fios bem fininhos ou seja se eu ficar pintando até encontrar a cor que mostra na caixinha vai quebrar e acabar com tudo! Já procurei tonalizantes não encontro nada. Mas gostei muito do post. Vou procurar também um intensificador pra mim!
Beijos! Boa semana!!!

Bárbara disse...

pouts.. q crueel isso.. rs mas gostei da cor q ficou.. acho bonitonaa.
eu sempre tive vontade de ter o cabelo vermelho. mas desisti.. paciencia zero de cuidar. hauahahuha

bjos

RoseBoxBlog disse...

eu não tenho coragem de pintar o cabelo ainda rsrs
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Poxa q pena q deixou mais escuro, mas mto bom q deixou com mais brilho... O meu pinto de loiro mas tbm nunca consegui q ficassem com a cor da caixinha rrsrs
Bjus!!!

Unknown disse...

Adorei a dica, porém, para quem quer deixar a cor mais escura né.
Que pena que você não gostou tanto.
Pois é, eu loira desse jeito é que não vou testar kkkkkkkkkkkkkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...