LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
20

Uma esmaltada + um show = Casamento!



Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Sabem que esse cantinho é quase uma extensão de nossas vidas. Por isso, tomo a liberdade de compartilhar com vocês um momento mágico da minha vida.

"Era uma vez, uma menina que gostava muito de rock e não perdia um show sequer. Um belo dia, essa menina de cabelos vermelhos, brincos na orelha, tatuagens... tornou-se mãe. Uma dádiva de Deus, com certeza, mas uma grande responsabilidade que exige escolhas. Ela então, passou anos e anos sem curtir aqueles shows. Mas os filhos crescem, as responsabilidades mudam e ela voltou a ter um tico de tempo a mais. Eis que surge um festival - Monsters of Rock. E chega o dia tão esperado:  um grande sonho de ver Whitesnake. Nossa menina de cabelos vermelhos, escolheu seu modelito roqueiro, marcou seus olhos com aquele lápis preto necessário e escolheu um belo esmalte.


Um lindo verde, com um efeito multi chrome que muito combina com uma tarde/noite roqueira. Ela nem demorou muito à esmaltar, porque o esmalte era fácil de passar e limpar. E secou num instante, sobrando mais tempo pra ela se arrumar. Talvez um pouco de brilho para acompanhar a noite!


Pronta e ansiosa, lá foi ela para o grande show...


A emoção era tanta, que ela gritava, pulava, se emocionava e curtia o show como há tempos não fazia. A emoção era tanta que ela nem notou quando um príncipe, montado numa moto, de cabelos cumpridos,  barba por fazer e brincos na orelha, segurou sua mão, lhe deu um beijo e fez um pedido: -Quer se casar comigo?


Nossa menina dos cabelos vermelhos, que nunca acreditou em príncipes encantados e que, dos contos de fadas, só amava as bruxas, descobriu que eles existem. Contos de fadas existem. Eles vem disfarçados de uma dura realidade, mas eles existem!!!!!
E foi assim, que nossa menina viveu feliz para sempre.
FIM!"

Bom meninas, brincadeiras a parte, essa é uma passagem linda da minha história, que fiz questão de compartilhar com vocês. Vejo por aí, vídeos inusitados de casamentos e quis compartilhar o meu, que foi bem emocionante.
Emocionante não só pelo ato em si, mas pela descrença que o amor me causou. Achava que ser feliz era luxo de poucos. Mas não é! A felicidade bate na nossa porta o tempo todo, a gente é que, nem sempre, abre a porta para recebê-la.
Eu sugiro que não percam tempo e aproveitem cada oportunidade que a vida dá. Olha, elas vem da maneira mais inusitada possível. As vezes, até montada numa linda moto verde rs!

Amo muito tudo isso.
Beijão da Lu

PS- Este esmalte é o Veludo da coleção Elegance da Ellen Gold, lançado na Beauty Fair e gentilmente enviado pela assessoria da marca para teste.

20 comentários:

Gi disse...

Nhaaai,,, eu ouvi essa história ao vivo, mas ler o post me deixou emocionada!!! Mesmo porque, tbm passei por algo assim, de achar q o amor não vale a pena.. mas ele sempre vale!!! Olha nóis apaixonada de novo amiga!!!!

beijo no seu ♥,,,

Te adoro!

Unknown disse...

Lú!
Que lindaaaaaa!!! Parabéns!
Você merece tuuudo de bom que essa vida tem pra te dar e mais um pouco!!!
Beijão!

Unknown disse...

Ai q história linda Lu!!! om certeza será um dia inesquecível, ser pedida em casamento no meio do show q tanto esperava ir... Amei a história e suas unhas...
Bjus!!!

Paty Faria disse...

Lu,,, parabens! To feliz por vc!

Aline Benitez disse...

Lu adorei o post!
O glitter ficou lindo neste verdão.
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Nossa, até me emocionei...
Linda história e que seja assim pra sempre *-*
A mani ficou lindíssima!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Voce não sabe o quanto esperei por esse post! Adoreiiiiiiiiiiiiiii

Pri Oliveira disse...

Ahhhh que fofoooo!
♥♥♥♥♥♥
Muito legal vc ter compartilhado com a gente esse momento especial!
=***

‡†!☆Sїмσиε Ð.☆™!†‡ disse...

Ahhhhhh!!!!! O esmalte é lindo, mas a historinha eh 1000 x mais! ADOREI!

http://esmaltadaseperigosas.com.br

Unknown disse...

Que história linda Lu, parabéns.
Menina eu achei que ficou um luxo sua esmaltada viu, beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Pathy Guarnieri disse...

Parabéns Lu! Desejo toda felicidade do mundo para você!
Amei esse verdinho! Lindo, lindo!

Beijos!

Katia Ramos disse...

Ai que coisa mias linda...emocionei aqui.
Você merece tudo de bom nessa vida divona.
Muitos Beijos!
www.katiaemanias.com.br

RoseBoxBlog disse...

Parabéns!! Agora essa cor ficou marcada em um grande momento da sua vida!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Foi tudo maravilhoso e quem pensa que motoqueiro é um cara despachado fiquei com as mãos trêmulas, apreensivo, com frio na barriga, pois estava vivendo ali algo que nunca tinha vivido. Percorri vários caminhos nesta vida e o melhor caminho foi o que me levou até você. Passou dias meses e muitas madrugadas percorria o caminho que me levava até o seu sorriso mesmo que fosse para vê-la por uma horinha e hoje vamos percorrer essa estrada juntos com as nossas meninas mas o que eu mais quero é poder comtemplar o seu sorriso. E claro que muitos deles vamos percorrer de moto verde, azul a cor é que menos importa desde que você esteja na minha garupa.
Beijos do motoqueiro cabeludo e da barba por fazer.

Ana disse...

Essa cor ficou lindaaa, tanto pura como decorada! Parabéns!!!

Adorei a mensagem deixada pela história!!!!!!!!!!!!

Michelle Iglesias disse...

Linda a história, fiquei emocionada! Lu, tbm adoro o Whitesnake, q privilégio vc teve em poder assistir a um show dessa banda maravilhosa. O esmalte, claro, tbm super combinou, lindo!
Bjos e felicidade!

Unknown disse...

Que liiiindo Lu! Parabéns para o casal, vocês vão se amar e ser muito felizes com certeza!
Casar é um sonho, que você viva ele para sempre!

Beijos

Ci disse...

Lu, vc já sabe que te desejo toda felicidade do mundo!!! Estarei aí com vocês no dia mais que especial que está por vir..
Sua história / conto de fadas me fez chorar.. Parabéns! Vocês merecem!!!

Unknown disse...

Murri!
Murri mais ainda com o comentário do Du!
Ai que emossaum!! E eu fiz parte do comecinho do amor todo, aiiiiiiiiiiiiiinn que emossaum!! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Felicidade e força sempre Lu!!

Bárbara disse...

ooownnnnn.. q linda luuuu!!!! parabésn!!! q vcs sejam suuuuuper felizes.. mais e maaiiss..
e q linda a declaração dele aqui nos coments... o amor é lindo!!!!

bjoss

obs: tenho esse veludo lindão!! comprei na bf tbm.. é liiiiiiiiiiiiindo. rs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...