LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Cuidados com a pele by Lu



E hoje éééééééééé sexta-feira....sexta-feira 13!!!!!
Pois é, tem gente que não gosta mas, eu curto! rs
Papinhos a parte, hoje é minha vez de mostrar os cuidados com o rosto.
O primeiro deles: Limpeza!


Aí está o meu querido! Muitos e muitos testes depois, esse foi o único sabonete que não ressecou minha pele. Por incrível que pareça, até os mais caros e sofisticados me incomodavam. Sabe quando você franze o nariz e sente repuxar? Pois era isso que acontecia. Até tentei com o que a Gi mostrou aqui mas, não rolou!
Esse da Avon foi um achado. Há anos atrás, minha mãe comprou e não curtiu e me deu pra experimentar. Amor a primeira usada! *-*


Ele tem essas micro bolinhas que servem para uma suave esfoliação. Tem um cheirinho bem suave e um custo super acessível! Quase sempre pego em oferta por R$17,00 mas, ele chega até a R$ 25,00. Acho super em conta pelo tempo que dura e o trabalho que faz rs.

Raríssimas vezes uso algo pra tonificar porque ele tem as duas funções. Mas quando preciso, por conta da make,  uso aquela água de rosas do frasco verde. Um clássico rs!
Completo minha limpeza diária com o Protetor Solar.


Esse protetor na natura é maravilhoso! Livre de óleo, não dá aquela sensação de pele melecada. Nem quando o calor é de matar! O custo dele é de R$ 34,20 e dá pra comprar pelo site da Natura.

Eu sei que essa não é a maneira mais completa de cuidar da pele mas, essa é a maneira Lu!
Sou mega satisfeita com os resultados e uso assim há anos.
E vocês, o que fazem? Quem sabe não me indicam um bom tonificante?
Beijão e até amanhã!!!!!
Lu

5 comentários:

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLA... PARABENS PELO BLOG... ACHEI ENCANTADOR! TE CONVIDO PARA DAR UMA VISITINHA EM MEU BLOG E SE POSSIVEL, ME SEGUIR... BEIJINHO...

www.lupapodemulher.com.br

Unknown disse...

Olha você faz mais coisa que eu rsrsrs... Quando lavo o rosto, uso sabonete normal mesmo e passo leite de colônia pra limpar, e quando lembro passo um creme pro dia que tem filtro solar da Avon rsrsrs (isso quando lembro, estava fazendo todo dia, mas o calor aqui é d+, é passar creme e ficar escorrendo rsrsrs
Bjus!!

Ana disse...

Duas marcas ótimas!

Unknown disse...

Oi Lu, o sabonete ainda não usei mas o protetor é mara né!! adoro ele..também vivo atras de algo que não resseque tanto a pele!! beijos...

Bárbara disse...

cuidar da pele?? ahuahuahh
q dó a minha.. é oq menos faço.
q vergonha.. rs
mas vou atrás desse avon aí. gostei da aparencia dele.

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...