LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Revlon Matte para festa da Nathy - (rimou)


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem??? Como passaram de final de semana?
Bom, eu fui em uma festa pra lá de especial...Os 15 anos da Nathy. Ô época boa da vida!!!!
Como o tema era One Direction e eles são ingleses, a festa foi temática e eu perguntei pra Gi se teria unhas temáticas, ela respondeu: "-Não! Mas a festa é nas cores azul e vermelho!"...Entrei no clima e pra minha surpresa, tivemos a mesma ideia hahaha, viram? (aqui ó)


Em quanto a Gi abusou dos brilhos eu matizei!!!! Não foi proposital, nem conhecia esse esmalte mas, não estava em casa e assaltei a caixinha da minha irmã! Logo, dei de cara com esse divo aí e me apaixonei.
Usei 2 camadas e ficou assim! No vidro ele brilha, até achei que daria esse efeito na unha mas, foi tão sutil que não deu pra ver nenhum brilhinho. Como a esmaltação foi um assalto à caixa alheia, o único azul que encontrei foi esse cintilante, muito bonito, por sinal!


Top Beauty, um ótimo esmalte, fácil de passar, brilho bonito maaaasssss..... 
Fez bolinhas, olhem:  #mimimi


Mesmo assim, todo mundo curtiu o resultado. E eu também gostei!!!!
A ocasião foi mais que especial e, apesar da foto não ter me favorecido, parecendo que peso 100 kg, vale mostrar...


Mais uma vez: Parabéns, Nathy, tudo de muitoooo lindo pra você. Titia te ama!!!
Espero que tenham curtido.
Nos vemos quinta-feira, tem divos pra vocês, aguardem!!!
Beijão da Lu


7 comentários:

Gi disse...

Eu AMEI essa foto e ponto!! Olha a carinha dela! Mor carinho!!
Amo vcs!!!
E, muito cômico usarmos a msm combinação!! rs

Bjus!!!!

Carol Monteiro disse...

Adorei a esmaltação... Não uso muito vermelho, mas esse azul me conquistou demais!

Blog | Facebook

Unknown disse...

Nossa uma grande coincidência, as duas de vermelho com filha única azul mesmo se combinar... Gostei dos esmaltes principalmente do azul. Eu achei que a foto ficou linda!!
Bjus!!!

Viviane Roiz disse...

Eu acho vermelho e azul bem bacana juntos!!!
Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Pathy Guarnieri disse...

Ficou linda a mani Lu! Esse vermelho é divoooooo! E TB? Adoro ele!

Beijos!

Bárbara disse...

linda combinação lu.. achei q se encaixaram mto beem.. =)
deu sorte do assalto heim. kkkkkkk
bjos

Unknown disse...

QUE LINDO, eu amei essa combinação de esmaltes.
Pena que deu bolinha :(

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...