LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Hip Hop, o azul dos azuis


Olha eu aqui outra vez!!!! Tudo bem com vocês?

Bom, eu sei que, vira e mexe (sempre), eu posto azuis, roxos e verdes mas, entre esses tons, há sempre o querido. Aquele vidrinho que vocês suspira e beija. Sim, eu beijo meus vidrinhos hahahaha ( duvido que só eu faça isso). Vamos ao dito...


Ahh, o Hip Hop. Azul dos azuis. Favorito entre tantos queridos. Amado e único, azul!
Pois eu, eu compro, ganho, uso e não encontro NENHUM que se compare a esse. Eu sei que existem outros tão lindos e alguns quase iguais...Mas eu disse QUASE!


Eu tenho esse esmalte há anos e é um dos poucos que usei mais de um vidrinho. Uma pena que não encontro mais a venda. Por conta da "idade" dele, estava grosso pra esmaltar e foi difícil de limpar. (nota-se na foto os cantinhos feios)


Eu não canso de olhar e admirar esse tom tão querido por muitas fãs de esmaltes. Sei que a Gigi concorda com esse post, ela também é mega fã desse azul mas, por não ser 3free não pode usar como gostaria. Bom, Gi, usarei por você sempre que desejar rs.

Esse esmalte foi base para unhas de ano novo, a Galáxia, que fizemos para receber 2014 (aqui). Pensei em mostrar pra vocês o passo-a-passo de como fiz a esmaltação. Nunca havia feito e a Gigi me mandou um email ensinando como deveria fazer e...voliá. Creio eu que, com boas dicas, qualquer uma pode arrasar. Quem estiver afim, levante a mão que eu publico!!!!

Por hoje é isso.
Beijão da Lu



15 comentários:

Unknown disse...

Lu esse azul é realmente muito lindo. Também sou mega fã dessa cor e sempre uso. Uma pena não ser 3free né....
Beijocas

Cores & Delírios

Gi disse...

AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Hip Hop dp meu coração!!! AMO!!! Lindo!! Divo!!!!

ainda na busca de um igual, pq esse ai é meu amor!!!!

Bju!

Babados da Nanda disse...

Que lindo, me apaixonei por esse tom!

Beijos ♥
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Essa é a minha cor mais que preferida !
Amei !
Beijos,
U&B
Claudinha e Adri
www.unhasebocas.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

muito lindo esse azul tb tive um AH azul assim mas esqueci o nome hehe!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Carol Monteiro disse...

É a segunda vez que vejo o Hip Hop em um blog essa semana.. E acho que estou me apaixonando por ele. Não tenho, mas estou ficando com muita vontade de comprar hahah

Blog | Facebook

Fernanda Venâncio disse...

Cor linda!!
Ele parece muito com o Olho Turco da Passe Nati ;)

Bjoss
www.blogobabado.com

Unknown disse...

Estou aqui com as duas mãos e pés levantados.
Hahaha
Azul é azul, perfeição em forma de esmaltes. ;D
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Preciso tanto desse azul mas sempre que procuro não acho essa cor...
Bjus!!!

Aline Medeiros disse...

Um coringa Divo esse hein! rsrs
Beijos,

Blog Queridas Zunhas e Feminices

Bárbara disse...

Noooossa e por um.momento eu quase enlouqueci kkkkkk
A liguete Nina postou essa mesma cor hj.. E fui lá comentar..e qnd venho pra CA.. Ta o mesmo.kkkkkkk assustei.. Kkk
Booom..ele é lindo maaas não comprei pois tenho o new York tbm da AH q é demais de parecido acho q so im pouco mais escuro ne.. Enfim. Lindaooo.. Azul é vidaaa uhuuul.kkk

Unknown disse...

Nem me fale, esse azul é lindo, mas não lembro de ter achado nas lojinhas :(
super beijo
cantinhokm.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Esse azulzinho é lindo mesmo!

Beijos!

Unknown disse...

Adorei, que lindoooooo...
Eu amo esse esmalte, uso muito e é realmente perfeito!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Jake disse...

Não é do tipo de esmalte que eu usaria (não consigo usar cintilantes, metálicos e blábláblá).
Até tenho o Olho Turco mas ainda não consegui usar!
Mas sempre tem um que a gente se apaixona né? Tenho um monte! rsrs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...